Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PenBound 1.0 Beta

Compartilhar

Posts Recomendados

Com o PenBound você poderá jogar Gunbound aonde quiser sem precisar fazer a instalação do game! É plugar o pen drive e jogar.

Ficha técnica

Nome do Programa: PenBound

Versão atual: 1.0 Beta

Licença: Freeware

Sistema: Windows XP e Windows Vista.

Tutorial

1 - Vá até a pasta onde o Gunbound já tá instalado na sua maquina (geralmente fica em C:\Arquivos de Programas\OnGame\ a não ser que na intalação do jogo você tenha criado outro diretório) e copie a pasta GunboundWC como mostra à seguir:

22826249.png

2 - Depois cole a pasta GunboundWC na raíz do sue pendrive (é importante que ele seja colado na raíz, caso não seja feito esse procedimento, o PenBound não funcionará).

31178896.png

3 - Extraia o PenBound para dentro da pasta GunboundWC no seu pendrive.

50697884.png

4 - Execute o PenBound e clique em "Executar o Gunbound":

17637261.png

5 - Faça o login e seja feliz.

Agora toda vez que for jogar em outro computador execute o PenBound, e não o NyxLauncher pois pode ser que o jogo não funcione.

Botão Restaurar Gunbound

Esse botão serve para restaurar os padrões de instalação do Gunbound. Caso você for testar o PenBound no seu computador onde já tem instalado o GunBound e depois quiser jogar novamente direto de seu computador, o botão Restaurar Gunbound esta ai justamente para isso.

Observações:

Obs¹: O PenBound não é um programa ilegal, e por isso você não toma ban por uzar esse programa.

Obs²: O programa não permite atualizações, pois ele está em sua versão BETA, mais o GunBound atualiza normalmente.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO: ANTES DE VIREM FALANDO QUE EU NÃO SEI FAZER ESSES TIPOS DE AJUDA, ESSE TÓPICO EU TIREI DE UM OUTRO FORUM. EU TROUXE ELE AKI PARA AJUDAR AGENTE. NÃO QUERO FAZER PROPAGANDA DO OUTRO SITE MAIS SE PEDIREM EU DIGITO.

Criador: nightdead (de outro forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai, eu ví esse tópico no forum do outro site e pensei "Isso aqui pode ajudar quem acessa a WebCheats e não sabe disso" ai então eu criei esse topico pensando justamente que ia ajudar muita gente que ta com preguiça de baixar o GB. Obrigaaaado pelos elogios:D

Link para o comentário

Em vez de usar o programa e instalar no pen drive , nao pode simplesmente colocar o jogo no pen drive e jogar sem instalar sem precisar desse programa ???

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Em vez de usar o programa e instalar no pen drive , nao pode simplesmente colocar o jogo no pen drive e jogar sem instalar sem precisar desse programa ???

caxacaxo eu não sei bem se só colocar o GB no PenDrive ia funcionar entendeu? Mais tenta ai e posta para vê se funcionou.

VEY.. AGEITA O LINK AEW.. COLOCA PELO SENDSPACE ou 4SHARED

O Nehcros o tópico não é todo meu eu peguei de um forum. O link está ruim mais eu não sabia e eu não sei por no 4Shared ou SendSpace entendeu? Eu vou entrar em contato com o criador do PenBound para ver se ele coloca um link não corrompido. Obrigado por avisar que o link está ruim. :)

Link para o comentário

caxacaxo eu não sei bem se só colocar o GB no PenDrive ia funcionar entendeu? Mais tenta ai e posta para vê se funcionou.

:)

Eu ate testaria kra , mas meu Pen Drive queimou e eu tenho que comprar um novo , quando eu comprar eu testo =D . E o Link ta Corrompido ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.