Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão, sobre expansão da WC

roga123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente isso é uma opção meio vaga....nem todos gostam ou assistem...

Mas eu realmente gostaria e falo por alguns que estão sempre na WC que podiam expandir para área de animes...eu sou fãn de anime, mas fãn que ocupa 109 GB de anime no PC(pouco menos da metade do meu HD) e mais uns 3 ou 4 DVD's, e acabo saindo daqui que eu gosto muito para visitar foruns de animes como a Dattebayo...

Eu e acho que muitos daqui passariamos mais tampo akê...

Comentem ai gente ^^ o que vocês acharem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li re-li,mas continuo entendendo a mesma coisa.

Tá aqui a área.

Animes/Desenhos.

Não teria muito a que expandir...tem os animes lá e tal,se quiser um anime em particular,faça um pedido.Um episodio,ou uma certa qualidade.

Até então,realmente não vejo muito oque expandir na área de animes.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu axo que a Wc precisa evolui, muda skin, bota outros emoctions, mudar o topo, as cores da composição, se for areá gc botar um desenho do Gc, evoluir po...

Também acho a mesma coisa!

Podiam trocar os emoctions botar uns mais legais

outros com movimentos

e a skin também!

Link para o comentário

As opnioes de vocês eu concordo plenamente, mas acho que não faria mal área anime. Se concretizarem a ideia num ficarei um dia sem visitar a WC....Olhe cara se você realmente acha que não há o que comentar sobre animes está errado....pois o que não falta é assunto sobre o que acontece, o que achou, quando irá acabar, terá segunda temporada e mais um milhão de assuntos...

Flw...tah ai minha sugestão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
eu axo que a Wc precisa evolui, muda skin, bota outros emoctions, mudar o topo, as cores da composição, se for areá gc botar um desenho do Gc, evoluir po...

Você nem imagina quantos dólares são gastos para fazer isso, claro que a skin vai mudar lol.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.