Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG De CP Em Site De Serve Piratas. Existe ?

xgiulianox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Estou Quereendo Sabeer Se Allguem Conheçe Allgum Geiito De Editar O CP Do Siite, Sem Ter Aquela Palhaçada De Fiika Votando, Se Allguem Conheçeer Pof Favoor Poste, Pqé Teenho Esperanças Que Isso Exista Pqé Meu Viziinho Edito o CASH Do The Duel Na Miinha Cara So Qe No Dia Seguinte Tomou Ban Maiis Fez De Proposito So Pra Provar Que Era Possivel, Para Deiixar 2 Coiisas Expliicadas Não Pesso Pra Ele Pqe Ele Esta Agoora Em Portugal, e O The Duel Que Ele Feez Isso Era o Da LevelUp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Diise Que Tiinha ¬¬'

To Falando Que Meu Amiigo COnseguill Fazeer e Me MOstroou Eu Veendo Na Miinha Kra Ele Coloco 9999 De Cash No The Duel

e Queriia Sabeer Se Tiinha Cmo Fazeer Isso Em SErviidores Piiratas De RF 2.2.3

Para o Pessoal Que Nem e Afiim De Fika Votando e Não Gosta De Gasta Grana Em Gamee =]

Link para o comentário

Cara TheDuel é TheDuel e RF é RF.

Se você esta falando de RF então deve estar pensando no vote system, talvez em algum site mais mixuruca voce consiga mas os atuais são o mesmo esquema de segurança, eu não consegui fazer nada.

Mas falando em vote system eu conseguia comprar itens para outra conta com o tamper data modificando a variáveis contidas no form =P.

De um jeito ou de outro, boa sorte :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.