Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Hit"PH", Só Faltava Essa =X[Leia]

Posts Recomendados

---DENUCIA!!---

Geente, modifiquei meu tópico para informa uma coiisa muuiito importante a voocs, " Um Ato que Pode mudar os servers do Grand Chase" Um novo Hacker de One Hit [ 13/02/2010 ] No servidor Laas, Amador, Surgi um novo Hacker " Perfect Hit", Hacker Criado Por "lordronev"... Que Cauusa : LAG total na sala, O char Fica Todo Branco e a sala Preta e uma luz doida bug total, 1Hit(2 Dano),2Hit(fatal), 3Hit(9999 de dano),quando entra no jogo o hP é 0 e tem uma vida, não imPorta quanto ataque não vai ter dano. OBS: lordnonev, foi banido, Por manipular scrits, essas coisas de auto kill, maiis ele é um genio, maais é noob, usar hack em PvP, Espero que ninguem poste esse script, se não os servers iam ser um verdadeiro caos, ele editou todo o grand chase . Boom já tá avisado em Primeira mão, já tem gente Postando na thunder issuh, se não acreditem esperem a bomba que vai vir. já fiz minha Parte,Screeam Tirado, meuu migo tirou outros e vai me passar .

grandchase2010021418191.jpg

Vamos Torçe Para que ninguem divulge issuh. CamPanha Anti Hack PvP

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorduh, Não dá Pra jogar Com Hack, Maais á nossa sorte é que quem usa hack, é mais lá Pra iniciante/amador, que não tem oque fazzer .

:p

pura falta de vergonha na cara fase eles tem mto a faser classes upa e tals falt aé vergonha msm

Link para o comentário

pura falta de vergonha na cara fase eles tem mto a faser classes upa e tals falt aé vergonha msm[/color][/size][/font]

é msmuu, vouu criar um toPico divulgando sign anti hack PvP, to tentando modificar scriPts Pra fazer agarrão que so funcione em quem é hack.. nada é imPossivel. *-*

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.