Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff da WebCheats está horrível.

yuricbj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa vida!

A staff daki está podre,na área de ragnarok e,aposto que também de outros jogos estão esquecidos pela Staff,dentre isso os Mods e etc...

Ja tentei manda PM para o Macumbinha e não me retornou(após de 2 dias)

O Wodojo não aceita PMs.Que staff é essa que nao aceita PMs?É pa aceitar e ajudar.O que não estão fasendo.

Não dão praticamente nenhum closed,a não ser os que atrapalham o fórum em si,como propaganda de outros fóruns e etc...

PTCs não tomam closed,ninguem toma Ban e etc...

Está muito ruim e em meu outro post ninguem da staff me respondeu.E se é area de reclamações e opinioes alguem da Staff deveria ouvir.

O trabalho de voces está pécimo.

O fórum está ficando ruim,horrivel e desorganizado.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não axo Horrivél Não.

Os Game-Zone que não estão trabalhando muito.

más devem ser por algum motivo pessoal, afim são pessoas comuns tem problemas, e outras coisas.

Não vou reclamar pois o Trabalho do 'Aldox está otimo.

O que devemos fazer é reportar as irregularidades.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Como o membro Small Guiiix Disse eles são pessoas normais!

E Também... Esta tendo muita irregularidade não é culpa dos mods a culpa é nossa

q cria tópico em área errada,Fica Postando Coisas sem sentido(Floodando)

E muitas Outras coisas...

Eu acho também o trabalho do Aldox muito bom ele esta se saindo muito bem!

A Mayara Também... o Cérberus esta tentando ser global(espero q seja)

pq ele é um ótimo mod

temos o iago q esta ajudando a área de downloads

não sei o q acontece o heads deve estar com problemas ou deve ter voltado as aulas! pq a metade da webcheats estuda! Faculdade ou Escola outros trabalham como o hórus! sei q ele é maior de 18 E deve trabalhar (acho q trabalha de Analista de sistemas é o q esta no perfil dele)

Sem Mais... :mad:

Link para o comentário

Olha.Não quero ser grosseiro mas...

Não adianta puchar saco,o mod tem que ajudar onde ele é Mod,no caso Game Zone é em todos jogos da área Game Zone.

Na área de ragnarok ninguem atua,nenhum mod etc........

Imagine em jogos menos jogados tipo pangya e etc....

Cara,se lhe foi dado o trabalho de faser algo e vc nao possa faser,recuse-o só aceite-o se puder cumpri-lo e eles não cumprem por inteiro,só pela metade.

Para voces ta bom,GC,GunBound e etc... é mto organizado a nossa área não(área do rag e de alguns outros jogos).

Link para o comentário

A staff,desculpa quis dizer a staff da parte Game Zone.

A é,sempre que reporto não acontece nada.

Ah kra , fala que nao acontece nada ja nao pode !!

Os moderadores dao duro para manter o forum organizado , vc nao ve , mas os moderadores recebem muitos , mas muitos reports por dia , Fala que nao acontece nada ja é inaceitavel !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

De certo modo concordo que falta um pouco mais de atendimento não que não estejam ajudando, mas poderiam adicionar mais mods, e outros cargos na parte Games Zone, e também na Gc Zone, tem tanta porcaria que ainda ta lah....apesar disso tudo devemos levar em conta que todos tem vidas pessoais e seus proprios problemas, entao cobrar muito também é chato...

Flw..

Link para o comentário

não disse que não dão duro.Aposto que dão,só em algumas áreas.

Como eu disse antes....NAO ACONTECE NADA!Com os idiotas com posts inuteis.

E tbm falta MODs,Voces acham que não é muito poucos Mods para uma área que tem Muitos(muitos mesmos) posts?

E outra devia te um substituto sei lah.

Se a vida fosse tão facil pa abandona suas responsabilidades quando bem quisesse seria mto bom.

Se vcs acham que podem abandonar quando querem são mimados.Somente sustentados pelos pais e aléééém de tudo n é sua área que está ruim é a minha entom pra voces td bem neah?^n faz diferença para voces.

Link para o comentário

O que se passa é que,wodojo está curtindo suas férias viajando,macumbinha está estudando muito e com muito pouco tempo pra moderar.O que não pode acontecer é críticar quem já fez muito pelo fórum e as vezes tal membro nem estava aqui pra ver.Então não tem muito o que fazer,eu tento fazer meu trabalho na Games Zone também,mas curto meus jogos e etc.

Não vou ficar 24 hrs no fórum '--

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.