Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Hit"PH", Só Faltava Essa =X[Leia]

'SrtáH~Gí
 Compartilhar

Posts Recomendados

---DENUCIA!!---

Geente, modifiquei meu tópico para informa uma coiisa muuiito importante a voocs, " Um Ato que Pode mudar os servers do Grand Chase" Um novo Hacker de One Hit [ 13/02/2010 ] No servidor Laas, Amador, Surgi um novo Hacker " Perfect Hit", Hacker Criado Por "lordronev"... Que Cauusa : LAG total na sala, O char Fica Todo Branco e a sala Preta e uma luz doida bug total, 1Hit(2 Dano),2Hit(fatal), 3Hit(9999 de dano),quando entra no jogo o hP é 0 e tem uma vida, não imPorta quanto ataque não vai ter dano. OBS: lordnonev, foi banido, Por manipular scrits, essas coisas de auto kill, maiis ele é um genio, maais é noob, usar hack em PvP, Espero que ninguem poste esse script, se não os servers iam ser um verdadeiro caos, ele editou todo o grand chase . Boom já tá avisado em Primeira mão, já tem gente Postando na thunder issuh, se não acreditem esperem a bomba que vai vir. já fiz minha Parte,Screeam Tirado, meuu migo tirou outros e vai me passar .

grandchase2010021418191.jpg

Vamos Torçe Para ninguem Divulge Issuh . !! CamPanha Anti Hacker PvP

:mad:

Jáah Enviei o Print Para a" LUG ", Analizar, Resultado, Ban de LordRonev , idai ? Ele cria Outra Conta . Que oddiuu.

Faça Parte Da Sign " Anti Hack PVP" Se Vooc ODEIAA !! Hack em PvP Claruuh.

Faça Parte vooc Taambem da Sign ' Anti Hacker PvP, Euu Fiiz, Tá Bizzaro, Queein quiser Cria uma Booa Que eu siigo >.< roox *-*.

logodx.jpg

URL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( CoPie Issu Na Sua Assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karak isso chega a ser bizzarro mas seria interessante levar reset

a cena eh interessante e ate por que se eu fosse usar one hit eu nao usaria no pvp desde a epoca do trainer com one hit ele dava esse negocio de se lascar no pvp mas valeu pelo aviso

Link para o comentário

First~

apoiada totalmente pros q ainda n sofreram com a nubisse

vao passa um tarde no coliseu 90% dos players la usam mp hack

é estressante e kade a lug nesse momento ? parece q os gms

só kerem se mostra nas missions frakinhas enquanto o caos rola

solto no coliseu isso tem q ter um basta cabe a lug decidir e.e

Link para o comentário

Kra quem tem raiva de hack em coliseu, faz como eu, deleta o tiket T.T

Agr qdo isso ai chega velhu, vai da 1 problema fods, e o engraçado é que ban em quem usa hack de missao eles dão, agr em hack de pvp n

Link para o comentário

Kra quem tem raiva de hack em coliseu, faz como eu, deleta o tiket T.T

Agr qdo isso ai chega velhu, vai da 1 problema fods, e o engraçado é que ban em quem usa hack de missao eles dão, agr em hack de pvp n[/color]

Ja ñ gostava do coliseu, tinha deletado tick~, agora c/ esses hack's é que ñ vô la msm.

E vlw por avisar Gih, ja estava com saudade de você e seus otimos topicos! :o

Link para o comentário

é meu querido , hacker's adoram estragar o grand chase '-'

sobre o cash , o lumo ta certo , level up dificilmente bane um casher , mesmo sabendo qe ele eh hacker , vai lá no coliseu pra vc ver full cash + lvl 75 com hack '-' e n tomam ban , pq eles dão lucro pro gc .

Eu tbm dô (lucro) ' é.é '

Link para o comentário

Esse Hacke é EsPecial, nunca vi nada como ele só vocês estando lá, esse cara teve bloked de acc Preocurem la no site da level uP, Gentéh, Criei uma sign anti hacker PvP queein vaai ser o Primeiiro a ussar ?

Link para o comentário

Poiísé , dá Pra fazzer Hack de Tuduuh. Só é saber mexeer em scriPt, esse ai fez uma misturebaah, hack Perfeito , Odeio Issuh ., aaah i meeu amigo Gravou no RePlay ele vaai veer se consegui me Passar, o Lag é tão forte que você Pega Dc, TiPo AUTODC, Ele Bombeou O ScritP De Resset com Progamas Pra Pessar.. TiPo... Não tem Quandoo vooc tá jogando ? entra na sala e da ok.. o jogo comessa ? ai aParecee EsPerando outro Jogador , e as veses você é "Carregamento IncomPleto , voocê foi retiraduh ", ele usou e bobiou o scritP coisa de hack Profissonal, deve ter abrido Pelo Run Direct, Pra não attualizar o jogo , o meu amiigo que tava na sala Pegou dc de tanto laag .. tiPo quando vc [é retirado da sala Por carregamento incomPleto , issu rola Por causa da net, que quando o jogo comessa carrega os dados do outro Player, se a net for lenta Pega dc da sala, quase Pegei dc do jogo, sorte que minhaa net é Virtua 3g, mais msm assim deeu um trav( LAG infernal ).

Link para o comentário

Poiisé se divulgaremm vaii ser um caos , hack Praa toduh lado, maais esse hack deve Pesar, Poorque o cara mexe na Pasta " Stage " toda e em outras, no auto kiil so mexe o Figth.Stg.

Summo Luiz Concordo O Coliiseu 90% e hack, quando você Postou a mensagen meu irmão, Pediuu Pra euu Poosta issuh aquuii, E envia Pra LUG, Hack MP HP No Coliseu " RenanCreuNelas " Tá em 4 Lugar Do ranking . Hackzão .

:p

Link para o comentário

Kra tava até com medo de se banido mas agr q vi q quem poe cash e raramente banido me acalmei (gogo cashers kkkkkkk)

Assim, quem tem problemas com coliseu, dxa tudo 38 + e arruma uns aneis da arvore da escuridao, ai n precisa mais i nele por itens xD

Link para o comentário

Não sei,mas uma vez aconteceu algo parecido comigo.

A tela ficou toda preta(menos o chão)e apareceu lá:

Qualidade de imagem:Péssimo

feche seus programas

:X

E ta tosco mesmo,eu jogo nos servidores Elesis~Lire e lá tá cheio de hack tosco também...

A gente se mata pra ownar os cara,os maluco ainda usam hack...

Link para o comentário

Não sei,mas uma vez aconteceu algo parecido comigo.

A tela ficou toda preta(menos o chão)e apareceu lá:

Qualidade de imagem:Péssimo

feche seus programas

:X

E ta tosco mesmo,eu jogo nos servidores Elesis~Lire e lá tá cheio de hack tosco também...

A gente se mata pra ownar os cara,os maluco ainda usam hack...

LoL UASHuaHShuas isso não eh hack.

É quando há seu PC fica com muito lag (?) que faz com que as configurações do GC fiquem na resolução minima para você consegui jogar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.