Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Entrando no Pumaloco

iRawKEr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera tudo blz! voltei hj aqui dnovo para restaurar meu topico pois eu pus ele na area errada...Para vc poder baixar o pumaloco vc presisa entra no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dai quando vc criar sua conta vc vai na sessao de downloads!! e fassa os seguintes donwloads:

-Download do Client

-Donwload do Luncher

Dps que vc baixar e botar numa pasta a sua escolha vai depende do modelo do seu windowns para entra no gc pumaloco se for o XP qualquer modelo de XP eu recomendo vc entrar pelo LauncherPGC se nao der tente pelo PGCLauncher e se for windowns vc tera de fazer o seguinte: Fassa o donwload do hosts:

Scan:

o progrmaa que vc acabou de baixar se chama Hosts!! dai vc tem que procurar pela pasta: \Disco Local \WINDOWS\system32\drivers\etc

Dentro dessa pasta tera um arquivo chamado Hosts vc poem le no desktop!! e poem o do download dentro da pasta e fexa , pronto seu windowns vista ja esta pronto para aceitar a condicao do GCP!!:):D

Creditos:

scopi! - peguei o scan e o donwload dos hosts do topico dele aqui do web cheats mesmo

Gc pumaloco - por progetas a nossa diversao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

AFF pow eu fiz oque você disse baixei o host coloquei la na pasta do windows etc e coloquei oque tava la no meu desktop,o meu windows é xp,e quando eu clico em launcherpgc.exe aparece isso

Ai quando eu cliko em sim aparece isto
ai quando eu clico em continuar aparece no canto esquerdo da minha tela uma telinha escrito conectando,ecrito securty alguma coisa.

ALguem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.