Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gamerz tools v10.0.0 suspeito


nonchetos
 Compartilhar

Pergunta

reparei na area de downloads que o topico do colo esta sem scan e decidi fazer meu proprio scan do arquivo e houve a detecção de muitos virus inclusive back-door que meu proprio avira detectou

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

gostaria de saber se alguem sabe como desinfectar pelo menos remover o back-door do arquivo pois o trainer esta funcionando corretamente (ja tentei baixar o hack direto do site do gamerztools porem a mesma quantidade de virus foram detectadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olhe isso é bem suspeito mas acho que voce deve ter feito o scan de outro arquivo verifique isso.

 

eu baixei os trainers aki do webcheats e do site da gamertoolz e fiz scan nos 2 é isso msm que o scan ta dizendo o arquivo ta cheio de virus diferente das versões anteriores recomendo baixarem e fazer o proprio scan

 

duvida: back-door serve para o funcionamento do hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
reparei na area de downloads que o topico do colo esta sem scan e decidi fazer meu proprio scan do arquivo e houve a detecção de muitos virus inclusive back-door que meu proprio avira detectou

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

gostaria de saber se alguem sabe como desinfectar pelo menos remover o back-door do arquivo pois o trainer esta funcionando corretamente (ja tentei baixar o hack direto do site do gamerztools porem a mesma quantidade de virus foram detectadas)

 

Os Virus eh para o Bom Funcionamento do Hack, portanto desligue o seu antivirus para poder usar!

 

Se gostou Agradeça~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o meu pc fico sem som por causa desse virus (eu acho) mas passei o antivirus e volto mas q nem o nosso amigo ai de cima disse "é para o bom funcionamento do hac" por tanto arrisque

 

Se gostou agradeça naum custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os Virus eh para o Bom Funcionamento do Hack, portanto desligue o seu antivirus para poder usar!

 

Se gostou Agradeça~~[/size][/font][/b]

 

sei que existem virus para o funcionamento e virus prejudiciais ao seu computador (como back-door e keyloger) por isso neste site são pedidos os scan dos arquivos para que realmente sejao vistos que determinados virus são realmente para o funcionamento do arquivo, coisa que um membro do forum ja deveria saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.