Diginho. 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Primeiramente nao vou usar isso nem a pau pq? tenho minha razoes de usar apenas scrpts e trainer ou thunders pq? cara isso e um sako pra tirar ele espalha o virus na pasta do gc todinha e uma merda pra tira ¬¬ v= n adiante o tanto que vc apage o .kom ele nao irar para de funfar poriso criei um topico para ajudar aqueles que estao com duvida link> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/296014-me-ajudem-hack-ele-nao-para-de-funfa-pq.html#post1373958 acoonselho a todos que quizerem usar esse hack deichar uma copia da sua pasta stage em algum local seguro + n aconselho muito usar esse hack ¨¬¬ mais e vcs que escolhem ´´cada macaco no seu galho´´ suahusahusahuhsa qualquer duvida entrem no topico PS: nao tenho nenhum problema com vc que esta postando o hack + so estou avisando que nao aconselho usarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dickzin 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vlw manin o meu agradecimento ja foi tu e bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_gremista 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 so uma pergunta como funciona a esperiencia hacke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloloki 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Muito Bom Cara Se tem meu Up :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looliveira1997 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 o que e hack xp e exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vou testar jaja edito ;) testado e aprovado mais o exp hack e nem o one hit ñ funfa foi malz mas so funfa o auto kill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoty 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Caraa Parabéns , meus tks aee ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimba2009 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 legal o alto kill parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 racker muito bom levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sagre. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 se funfa eu te agraceço e é uma pergunta muito NOOB mas eu quero saber oque e exp hack? Amigo, EXP hacker significa assim ... você vai em uma missão sem hacker e ganha 1de EXP ( Experiência ) mais já com o EXP hacker você ganha 2 depende do hacker se for bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 aew manolo tem drop de onix tmbm ou so dropa item de classe:confused::confused to tentando pegar o mini thanatos mais sem drop ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ShadoW! 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Otimo Tpc.... levou meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 muito ruin esse hack naum funfa ultima missao heroica dah erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron- 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 O drop de 75% funciona mesmo ? *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurosaki.Ichigo 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Aew Mano eu vo testa lá e daki a pouko eu edito Ok's Flw's jáhh jáhh eu tôoh ai para fala se funfo ou se der algum problema vc arruma xD Fuiz :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 substituir o hack pelo oq? e vc extrai do winRAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyx'future 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 manoo bom tópico e bom hack mais esta pegando drop? e pq num funfa na ultima fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budide4 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 esse hack de exp n funfa merda nenhuma :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vou ver se funfa se n funfa te mato filho da mãe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Paramore! 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 baixei essa porra mt foda mayara tu parece uma tupinambá UHASHUSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHHSUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erotico90 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 testando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratutis 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Manow se faz hacks muito bons mas faz um hack de onyx levo meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bijunhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vlw amigo muito bom, parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[IK]Apolo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Maravilha,cara ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomgatao 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 fufunfa em heroico :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados