Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser apanhado usando hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu já vi muitos amigos serem banidos por usar hack , eu voudar uma "forcinha" pra quem deseja usar hack , mais não deseja ser banido pelo mesmo , este tuto não requer baixar nada , ou enviar um e-mail , é totalmente seguro.

Foi descoberto que a Kog rastreia o hack na pasta dos games da level UP, então eu pensei simplesmente isso: se o Hack não estiver na pasta ,não será rastreado (caso contrario , eu terei um motivo para prosessar a KOG, por invadir meus arquivos pessoais)

No meu computador já está tudo pronto , então vamos nós:

1º: A maioria dos Hacks é baseado no seguinte: pegue o arquivo original , e cole pelo Hack , então , no meu metodo , continuaremos a ter 2 arquivos o original e o Hack , mais não na mesma pasta, então , vamos criar uma pasta para você ultilizar o meu metodo , faça o seguinte:

es47s3.png

Como vocês podem reparar , tem uma pasta chamada "Grand Chase" ai, bom , dentro dessa pasta tem:

2cypqih.png

Eu uso as duas pastas amostra na minha técnica...

2º:Agora ,eu sempre salvo os hacks na pasta "hacks", bom , digamos que eu use um hack , eu faço o seguinte:

2ros6s5.png

Eu copio o arquivo original , e substituo pelo hack , no caso é "fight_stg.kom" ,eu tenho um hack de auto kill e drop com portal hack e Skill de cash , mais isso não vem ao caso:D Eu copio esta pasta , e coloco na pasta "arquivos originais" depois substituo pelo hack , ai assim que eu paro de jogar , eu tiro o hack , e coloco o arquivo original , espero que tenha ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara intençao é boa mas tem uma coisa mais simples compre no max umas 3 revistas de cash e use..pronto vc n é banido sim isso é comprovado meu amigo tem o msn do gm tulkas e ele corfirmou q casher n é ban

Link para o comentário

Cara intençao é boa mas tem uma coisa mais simples compre no max umas 3 revistas de cash e use..pronto vc n é banido sim isso é comprovado meu amigo tem o msn do gm tulkas e ele corfirmou q casher n é ban

KKKKKKKKKKKKKKK intaum eu to de boa tbm =D E sinceramente dono do tpc q eu nao sei o nome, que maldito topico noob vc criou :mad:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.