Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido para o Lockerz por Nx no premios!!

Posts Recomendados

Bem galera...eu tava olhando os posts outro dia ai eu vi o post la do tal do gabrdark ai eu tentei faze oq ele disse e o A galera do lockerz me mando um email como resposta:

link do post dele:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/307400-lockerz-pedido-para-ganhar-nx-de-verdade.html

gfu.jpg

Traduçao:

Obrigado por escrever! Estamos sempre avaliando novos prémios para oferecer, PTZ Place

e estamos sempre ouvindo nossos membros. Tomamos as suas ideias em

consideração como nós selecionamos os prêmios melhores e mais modernos para PTZ Place.

Por favor, envie sua sugestão para [email protected] para que o nosso merchandising

equipe pode lê-lo. Prémios de PTZ Coloque sempre girar de mês a mês

com uma mistura de prêmios anteriormente oferecidos e novas surpresas. Eventualmente, uma vez que o

site completo for lançado, no início e meados de 2010, não haverá qualquer restocks. Nós

ter um estoque constante de prêmios. Para não falar de uma loja on-line também. Lá

será mais notícias sobre resgate deste mês lançado para o corredor (seu

myLockerz página) esta semana. Nós escutamos nossos membros e estaremos

anunciando os tempos reabastecer antecipadamente neste mês. Então, não mais reabastecer surpresa

vezes e durante toda a noite acampadas à espera de uma chance de redimir! Você também pode

preview de seleção do prêmio deste mês, agora em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Com muitos prêmios sugeridos pelos nossos membros em destaque este mês! Prepare-se e

manter o controlo do corredor e nossa Facebook e Twitter updates para o último

News! Não podemos prometer ou garantir que vamos acabar a sua lotação exata

sugestão, mas nós vamos mandar ver o que podemos fazer! Obrigado novamente por seu

apoio e adesão na Lockerz!

e isso comprova oq ele disse...e se fizermos a sugestao cada um...uma hora eles vao por...la...pra nois pode trokar os pontos por Nx...

E outra,descobri q la no lockerz tem um negocio q vc troka 300 PTZ por 25 dolar numa conta paypal ai ja eh outra maneira da gente compra nx e tem varios outros valores!!

eu ainda naum testei pq o Lockerz ainda naum autorizou a troka de pontos mais assim q autorizar eu falo se deu certo ok?

bem galera espero q quem tem lockerz ajude ai com seu pedido...e quem naum etm pede convite pra mim por MP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai eu ja tenho duas contas Z-list...uma minha e outra q eu "tomei" do meu primo!!

isso msm se agente ir fazendo o pedido logo vai ter la ai

ja viu...neh!!!

auhauhauhauahu'

Agradeçam!!!!

Link para o comentário

mais tipo ... isso nao é igual akele adbux ?? que tem que fika entrando nos sites pra ganha 0.01 centavos ... ai junta 15 dolaras em 5 anos e troca ... ¬¬

sei lá si for assim nem vira ...e alguem ja conceguil algo nisso ??

A outra coisa ... aki é area errada ... : /

Reportado !

Vlw abração !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.