Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore + simples

Compartilhar

Posts Recomendados

OBS:sei que postaram isso aki só que quando eu fui procurar para baixar denovo n achei então to postando esse que o meu amigo tinha no pc dele.

Ola ^^

esse programa serve para vc deixar o seu openkore de um jeito que vc so precisa clicar para fazer as coisas por exemplo:vc quer usar o lockmap, vc n vai precisar ir ate o config.txt e so vc abrir pelo openkore msm.

Como usar:

abre o programa ^^ ai vc clica em Durchsuchen e indica aonde esta a pasta do seu openkore, dps vc clica em installirem ai dps e so abrir o openkore normalmente que vai estar la bonitim e facim ^^ malz tah sem SS mas n sei como colocar aki...

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS²:está sem o scan porque o virus total n tah abrindo aki em casa se souber e outro site posta ai eu edito, o avast dectectou uma parada aki só q o meu amigo diise q ele já baixo com isso e nunca aconteceu nda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.