Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [B]code field 02-0300-00000002-211 Como arrumar isso me ajudem[/B]

juliotb
 Compartilhar

Posts Recomendados

code field 02-0300-00000002-211 (COMO ARRUMAR ISSO???)

--------------------------------------------------------------------------------

Ola Pessoal..

Estou com um problema no meu The Duel chamado code field 02-0300-00000002-211 a varias semanas e não consigo corrigi-lo já venho pesquisando em vários sites e fóruns

Fazendo tudo que eles pedem eu já reparei internet , fiz atualização do Windows para servic pack 3 , desativei firewall, mudei as portas , coloquei novo xtrap, desinstalei e instalei, reinicie o computador, etc.

Já fiz de tudo um pouco e ainda não consegui resolve esse problema, venho aqui lhes pedirem ajuda se alguém souber como resolver este problema do meu the duel , peço que me dei uma ajuda ficarei muito grato.

Obrigado pela atenção agradeço lhes desde já !

E uma observação antes de levar meu computador para fazer limpeza eu jogava the duel, cabal, audition br e outros jogos que tenha x trap totalmente normal sem nenhum problema ! estranho

Para mais informações [email protected]

OgAAAJFd5LoDFLPGWK9bMePhrFz9zjHaGjR-zMVnHb99_VI2O1Zb6SdBG4K7abp38QhHEchBR6U3BwDraKcaGf0-RoAAm1T1UBsVuKmS8pizRzRUS5ZWecX-eYgN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.