Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mp hack+Auto kill+Hp full

Cook3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mp hack+Auto kill+Hp full+portal+Spedhack

Sei que muita gente vai falar que é CtrlC+CtrlV . Mais msm assim vim postar esse hack pra vcs o link do download estará no final.

1. O que o hack contém
  2. Colocando o hack
  3. Usando o hack

1=O hack contém Skill de todos personagens, mais furia de Jin e Sieghart infinita,Mp hack solta skill sem precisar de potion ou qualquer coisa pra aumetar MP, Full Hp quando um inimigo te bate seu HP naum desce entaum ele fica infinito, e o Auto kill+Portal=quando entra na fase os bichos morrem do seu lado aumentando a possibilidade de dropar um item mais facil o portal ja vem do seu lado e vc naum precisa ficar pulando ow gastando muito tempo para chegar ao final da missão.:D

2=Para por o hack basta fazer o download do arquivo Salve onde vc bem intender.Entre no GRAND CHASE pelo patch msm,quando o GC acabar de atualizar e aparecer a barrinha para entrar naum entre Copie o arquivo do hack e va para a pasta do grand chase, C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e cole aqui vai pedir pra você substituir o arquivo local por esse substitua, feito isso entre no GC:D

3=Facil Aperte 'D' com seus personagens e eles soltaram 3 skill:D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai o scan demorei por que a net ta ruim d+:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crédito para:Lamentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Eu agradeceria SE vc postasse o SCAN .... BRIGADO

POSTE LOGO SENAO VAI TOMA Closed*

............................

Testado FUNFA levo MEUS thanks --- AINDA TEM SPEED HACK

ESTA MESAGEM FOI ULTIL ?

[ ] SIM (AGRADEÇA) [ ] NAO

Link para o comentário

awe gente o hack naum funfa no templo da sintonia naum vlw eu já tentei mais naum pega la naum quando vc entra na fase da um erro la e vc sai e depois quando vai entrar em outro lugar qualquer trava na tela da altar da sintonia entaum eu aviso pra usar la naum;)

MAIS FUNFA NA FLORESTA DA VIDA:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.