Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que faz um tópico ganhar estrelas?

Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vejo muitos tópicos com poucas visitas e poucos posts com rank de 5 ou 4 estrelas e normalmente o criador recebeu poucos agradecimentos...

bem eu tenho um tópico que recebeu 900 visitas e 37 posts:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/278958-mega-tutorial-onde-pegar-frags-e-medalhoes.html

Porem ele só ele 1 estrela e eu não sei como aumentar elas...

Eu até fico desapontado de saber que de tantas visitas poucas pessoas deixaram post com criticas ou sugestões, ou simplesmente um "valeu cara"...

Bem o que faz com que um tópico ganhe mais estrelas?

Não criei na área duvidas, por que acho que lá e apenas para duvidas sobre "Grand Chase"...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é área para dúvidas mas irei responder, é só clicar em Avalir Tópico, que fica na parte superior direita do tópico, área cert seria Suporte ao Usúario.

É como uma eleiçao se muitos escolherem 5 estrelas o tópico fica 5 estrelas é por ai.

Link para o comentário

Bem,isso ai acho que depende da aprovação do moderador e do voto dos outros jogadores.LOL,se vc tivesse levado fixo aumentaria as chances disso

Mas vc criou um tutorial para coisas óbvias,então...Fica dificil neh...

Link para o comentário

Obrigado, a não foi tão obvio tem muita gente que não sabe onde pegar frags, infelizmente até hoje ainda vejo jogadores de nvl 20 pegando frags em Serdin :confused:

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

No tópico diz que eu ja avaliei ele, e eu não me lembro de ter feito isso...

Bem mesmo assim obrigado pela ajuda de vocês!

E desculpe por ser na área errada...

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.