Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Sudden Attack 15/2

Jowilber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente VOu Postar Um Hack De Sudden Attack Aqui No Meu Pc Ta FUnfando Tem Virus Sim Mais Nao Sao Pra Prejudicar Seu Pc Mais QUando FOr Usar Desligue Seu Anti Virus Pq Se Nao Vai Da Detectado Eu To Usando Esse Hack Faz Um Tempinho Mais Nao Deu Problema Nenhum No Meu ´Pc ;)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Eu Sei Que Ta 40% Mais Jaja VO Providenciar Um Hack Melhor ;D

Qualquer Duvida So pergunta , Nao Use COm O Anti Virus Ligado , Para Usuarios Avast Pode Injeta A Dll E Depois Ligar O Anti virus . Flws

Aqui Achei Outro Esse O Anti Virus Nao Esta Detectando COmo Virus Mais Do Mesmo Geito Irei Colokar O Scan

Download:

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/60ff21897c0d7074df3dd304941683c3f8cde7804df44126282b3d74dfb387f7-1266027185

Ta Aqui ;D 1 Virus Esse A Pra O FUncionamento ;)

Tuntorial De COmo Usa Abra O WarHax Depois Abra O Sudden Attack Entre No jogo E Aperte Insert

Se Estiver Usando Perx Aperte Em Browse Depois Procura Onde Ta A Dll WarWax Depois De Ok .

O Tuntorial Ta Meio Ruinnzin Mais Muita Gente Ja Sabe Usar Intaum Bom jogo Pra Voces ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco WarMax com o PerX, ai abre a tela de logar no jogo só que dai antes deu logar ele fecha falando q deu erro no jogo! O que será?? como resolver??

EDIT-----------------------------

Aparece a janela D3D... então quer dizer q deu certo! só q fica saindo...

Link para o comentário

e oq esse hack faz ? e faz um tutorial melhor se puder agradeço =)

Cara Esse Hacker E Igual Aos Outros CHams WallHack Etc Eu Nao Vo perde Meu Tempo Fazendo Tuntorial Pq Daqui A Uns Dias O HACK Ja Vai Tar Pached Intaum Se Quiser Baixa Se Nao Quiser Nao baixa

Link para o comentário

Cara eu sei usar

mais poha?

tem tantas pessoas novas aki entao q custa fazer um tutu?

TIpo pessoal voces adicionan o DLL no injetor q voces tem faith,.perx entre outros

dai entra no jogo se nao tiver aparecendo a tabela de hacks aperta INSERT

entao voce adiciona a opçao q voce ker!E BOm Game

nao sei se ajudei muito mais tentei!

Voce E Cego tem um Tuntorial Iguazinho A ESSE No FInalzinho Do meu Topico --´ Agora voce Nao le O topico E FIca Falando . Merd´s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.