Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao

kkiraa
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu funcei tanto na internet quanto aqui e eu gostaria de fazer uma sugestao para fazeren um hack de internet ou seja eu axo que eh complicado mas... se conseguirem seria bom poder mudar os values dos sites pq exitem jogos onlines de internet feito The Crims ou Tribal Wars , Naruto Arena e muitas pessoas procuram hackers para esses sites entao se conseguirem criar um hack para internet (Firefox ou Explorer) resolveria o problema de todo mundo com somente um hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei nesses games, mas no dragon fable que é um game de internet, da pra faze de tudo lá '-'

Mas a maioria desses sites, voce consegue fazer todos os processos e talz, mas sempre é client side T_T'

Mesmo assim alguém pode te ajudar aqui na Wc, basta espera alguem responder :S

Abc'z!

Link para o comentário

Quem vai perder o tempo ?!?!Cara vai lá olha o que tem de hack pra isso, mas pra os jogos que o Kkira falo eu acho que já vi, tenta roda um pouco pelo site que você acha sim....

Vlw, espero ter ajudado...:D

Link para o comentário

Hm..

Areá errada ahhahah =P

Você está pedindo hack para broswer, como por exemplo, pra tribalwars..

Bem, hacks pra tribalwars ja existiram, como tu pode procurar no google e acha milhares mas concerteza, raramente, encontrará um funcionando, porquê o jogo atualizo, assim, botando mais barreiras para defender o hacking..

Tribalwars, é muito bom, cara, na real é o melhor jogo que já joguei..

Só te liga, tribalwars é super seguro e rápido, tanto é que criei uma conta lá, rakiei uma mulher de 50 e pocos anos, criei outra conta, transferi os pontos premium's dela pra minha conta e depois de 1~2 semanas fui banido por usar a conta de modo errado.. =/

Bem, tu poderia pedir isto, na areá adequada, outra, dificilmente vão fazer para bronswer, já que fazem para jogos onlines que nem é de bronswer, tipo, lunia, the duel, priston tale.

Eu só lhe do uma sugestão, procure no google ou no youtube !

Outra coisa, que 1 dia eu pensei que tinha "Descoberto o hack pra tribalwars", é apenas uma lembraça, rsrs..Foi assim, eu eu foi lá no tribalwars, pensei, "já que os alimentos, como ouro, madeira, argila, passam com o tempo, porquê não mudar o horario do meu relogio aki ?", bem, eu fiz isso, kkkkkkkkkkkkkkkk, tanto é que, depois de mudar, mudo lá mesmo ! tudo que eu adiantei foi atualizado.. ou seja, tava com 500 de madeira, foi pra 1400 na hora rsrs (que era o limite), ai eu atualizei a pagina e pronto, volto ao normal T-T, dai eu vi, que tribalwars tem relogio proprio, então eu penso, que, é impossivel usar hack tribalwars, pois consiste em "passar o tempo" para ter tudo lá, como construir a sua aldeia.

Já encotrei tb, bugs, mas não era bem bug, um negocio que tu baixa no firefox, que dai tu muda o nivel dos negocio lá, tipo, o nivel do quartel posso bota pra 20 direto.. rsrs, mas é só um passatempo, ou seja, nem funciona.. =)

Mas, afinal, eu te apoio !!!!

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.