Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc pumaloco - aviso urgente

kaioluna
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO

De acordo com a equipe do pumaloco o erro que está dando no server é por causa da NProtect e bloqueio o Game Guard

Aqui estão as mensagens da "Equipe PGC":

Problemas no servidor

Informamos que, o servidor esta inacessível devido à medida tomada pela nProtect.

Como sabem, somos um servidor privado, e não pagamos pelo uso do 'Game Guard', por isso tomaram essa atitude.

Existem formas de burlar o 'Game Guard', mas pode prejudicar o computador de vocês, então, estamos esperando uma solução cabivel e totalmente segura para TODOS os players.

Pedimos que aguardem mais um pouco, iremos resolver o caso o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão,

Equipe Pumaloco

Explicações teoricas sobre o problema do GameGuard

Olá a todos!

Estou aqui para informar, de acordo com conclusões que cheguei ao longo do meu estudo sobre o sistema do GameGuard, um possível motivo para o bloqueio do main.exe do servidor.

Como todos sabem, o Grand Chase Pumaloco é um servidor privado. Por este motivo, não temos suporte oficial da KOG e da nProtect para solucionar todos os problemas. Se tivessemos, certamente já seríamos Season 2, de acordo com as imposições da desenvolvedora, e teríamos um servidor próprio funcional do GameGuard. Porém, como não somos oficiais, já que a detentora dos direitos do jogo Grand Chase é a empresa Level Up! Games, temos de nos conformar com possíveis problemas e tentativas da empresa de fechar os servidores privados, e isso inclui o Pumaloco, evidentemente.

Para bloquear, então, o servidor, fizeram uso de uma ferramenta que nós faziamos uso também, que é o GameGuard. A Level Up!, teoricamente, entrou em contato com a nProtect e solicitou o bloqueio de qualquer alteração feita no main.exe, e isso inclui a alteração do próprio IP, necessária para jogar o servidor.

O procedimento descrito acima foi feito no dia 03/02 e, desde então, eu e a equipe de GMs estamos trabalhando incansavelmente numa solução para o "problema".

Algumas soluções possíveis são:

1) A troca do GameGuard feita diretamente do main.exe

2) A troca do GameGuard por uma revisão mais antiga, usando o procedimento do arquivo HOSTS

3) A troca dos arquivos do GameGuard e do arquivo GameGuard.des pelos arquivos do servidor coreano ou de Taiwan, tendo uma chance de 15% de sucesso...

Iremos trabalhar nestas três, consultaremos pessoas conhecedoras do escudo da nProtect e tentaremos, até o final deste mês (previsão apenas), corrigir o problema.

Só peço, por favor, um pouco mais de paciência. Enquanto vocês estão esperando, estamos preparando novos itens e desafios para compensar o período de instabilidade que estamos passando...

Atenciosamente,

Alpha

NOVAS NOTÍCIAS

Eu não tenho certeza mas acho que o PGC faliu '-'

Olha uma SS do que aconteceu quando eu tentei entrar no site:

GCP%2B1.jpg

E não para por ai, o fórum do PGC está a mesma coisa

Olha a SS:

GCP%2B2.jpg

Agora o jeito é esperar pra ver no que dar e por enquanto jogar BGC ou KGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws agora eu tenho certeza que eu vou parar, os caras ja tiveram 3 semanas ao invéz de arrumar eles ficam jogando gc que, eu vejo eles, (eu fiz aquela parada que eu postei do host e funciono) ficam o dia inteiro coçando e jogando gc, aaaah para com isso, eles tão ficando que nem a LUG tomando responsabilidade com nada, esperaram a coisa piorar pra arrumar,[GM] Ny, [GM] Marcineiro, [GM] Alpha, façam alguma coisa para de ficar jogando, os gm fica tirando onda com os items dele ao invéz de arruma o GG o jeito é jogar KGC.

Link para o comentário

Eu acho que o Pumalco faliu porque o nem o site nem o fórum pega mais '-'

@Furukaua: Não tem data prevista para o PGC voltar a fica online '-'

ATENÇÃO

TEMOS NOVAS NOTÍCIAS SOBRE O PGC

CONFIRA NO FINAL DO TÓPICO

Link para o comentário

Junto com o pumaloco os outros SV piratas faliram, pois os Games Guards de todos foram bloqueados

Então por enquanto sem SV pirata gente '-'

ATENÇÃO

Link para o comentário

Vixi cara que pena isso aí até que eu gostava de jogar parei um tempo e decidi voltar agora quando volto leio uma coisa dessas :X

Edit: lembrei que a porra da net trocado ta com um problema orbit(gerenciador),msn,gc não querem pegar por causa que não reconhece a internet como era antes

Link para o comentário

É realmente muito triste ver o pumaloco acabar assim... Tão inesperadamente :(

Mas a vida é assim... Um dia a gente está no topo e no outro a gente está no fundo do desfiladeiro :(

Por enquanto tem que ser no BGC ou KGC

ATENÇÃO

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Aki equipe do puma loco.... eu axei esse sever pirata:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gc Sphyrit... eu joquei 1 dia... mais ele da mt erro.... tem como vcs perguntarem para o e-mail do dono do game como ele ''passou por scima'' do game guard!!!!

Espero ter ajudado..

Link do suporte do game(aonde tem o e-mai de contato)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.