Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN + Tutorial Completo | Atualizado Diariamente

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew

quando vc diz "feche o rag" ou algo assim por exemplo na parte de localizar os valores e localizações dos npcs, vc quer dizer fechar MESMO ou apenas minimizar? isso fikou meio confuso pra mim, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de tentar logar e ele não entrou...

Diz que a "Conta não existe", mas não parece ter a ver com minha conta do rag, porquê entrei nela e está tudo bem.

Aqui SS do erro:

21az62p.jpg

Obviamente tem um pequeno edit na área da senha xD lol!

No mais, perdão pelo desconhecimento, mas sabem o que pode ser?

Link para o comentário

Eu acabei de tentar logar e ele não entrou...

Diz que a "Conta não existe", mas não parece ter a ver com minha conta do rag, porquê entrei nela e está tudo bem.

Aqui SS do erro:

21az62p.jpg

Obviamente tem um pequeno edit na área da senha xD lol!

No mais, perdão pelo desconhecimento, mas sabem o que pode ser?

Aqui também dá isso as vezes...

Fica tentando que dá :P

Link para o comentário

ola gostaria de tirar uma duvida mesmo usando a linha de comando o meu char nao usa os ittens que restauram o HP todo o resto funciona normalmente faltando so este detalhe

estou tentando usar poçao do aprendiz e possivel

grato pela ajuda

Link para o comentário

Gente calma ... primeiro vocês deveriam observar o enunciado do tópico, quando ele diz "tutorial completo" quer dizer que ensina você a fazer o download e colocar pra funcionar corretamente. Em nenhum momento diz que vai ajudar a configurar o OpenKore (sistema) somente diz auxilia mostrando os comandos básicos

Bem minha dica seria todos pesquisassem mais sobre como configurar o OpenKore e saber os seus comandos (são muitos), aqui mesmo na WebCheats tem vários tutoriais ensinando tudo e bem fácil sobre o OpenKore, sem necessidade de perturbar o pobre do postador do guia ;)

Edit: não foi nenhuma ofensa ao trabalho do autor e nem aos que perguntaram, só queria ajudar a organizar melhor os tópicos :cool:.

Link para o comentário

Não funfa aqi,

tenho um win xp\vista meio misturado, e tuda vez q tento abrir o startRO aperece a mensagem: "A CPU NTVDM encontrou uma instrução não pertida", ai o programa fecha nao sei oq fazer no xp nao tinha isso.

se ja existir um topico sobre isso pesso desculpas pois nao encontrei.

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.