Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Crack para TibiaBot NG para Tibia 8.54

LoukoDaVida
 Compartilhar

Pergunta

Bom muitos ja me ajudaram e muitos ja me criticaram, mas cheguei a uma conclusão de que largarei os Ot's e começarei a jogar o Tibia Global, e ja consegui baixar o Bot mas infelizmente o Crack não funciona, gostaria do Crack para esta versão e por favor não adianta falar pra mim utilizar o Olly DBG, pois no tópico fixo fala que apenas computadores com Windows XP roda e o meu é Vista.

E como sempre eu sou azarado e não achei um Crack que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, eu ja vi uns 30 posts seus sobre isso... em tão vou fazer um antes q te banem por flood...

já já edito aqui com o link

Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/311390-tibia-8-54-bot-ng-ja-crackeado.html#post1450505

Link para o comentário

• 0
rinT ScreeN.;1450473']cara, eu ja vi uns 30 posts seus sobre isso... em tão vou fazer um antes q te banem por flood...

já já edito aqui com o link

Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/311390-tibia-8-54-bot-ng-ja-crackeado.html#post1450505

Muito obrigado pelo link, e cara como disse no outro post que você disse que eu ja postei muitas vezes a mesma coisa, na verdade se você prestar ateção todas são totalmente diferentes, aqui nesse post eu queria o bto pro tibia global e nos outros , um pro crack e um pro bot para tibia 8.40.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.