Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Ajudinha ...

Nilton2006
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente criei um tópico porem ninguém responde minha pergunta.Eu gostaria que, se alguem tivesse tempo, fizesse um tutorial de como fazer Signs simples...Eu sei, eu sei...já há tutoriais assim na área de Tutos mas eu gostaria de um tutorial bem...bem detalhado de como fazer essas sigins no PhotoShop CS2.

Há dúvidas minhas que sei que muitos vão considerar bobagens mas...ninguém nasce sabendo heheh...come´ei com o PhotoShop CS 2 ontem e sou totalmente noob.

Neste tutorial eu gostaria de saber como eu insiro minhas renders em uma imagem.Como habilitá-las.Gostaria também

de saber como adicionar efeitos visuais bem legais aos Backgrouns.E, enfim, a última coisa que tenho a pedir e um site com Plug-ins e como habilitá-los no PhotoShop.

Bem pessoa desculpas pelo Flood mas este vão ser um grande passo ao meu sonho de se tornar Designer.

Conto com a colabora´ão de todos ae...

Flw gente e desde jah agrade´o. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não foi um flood...

vo´ê tinha uma dúvida e vez o certo.veiu perguntar...

Não posso lhe esclarecer isso agora mas lhe enviarei uma MP com meu msn, vc irá add ele e amanha resolveria seu problema...sorry mas num da pra ser hj não...

oks???bom vc pode tbm pedir ao fred talvez ele possa lhe atender ainda hj...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.