Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Grand Chase Season 3 - Act 2-3 ~ By Krathos

Krathos
 Compartilhar

Seria Melhor...  

1. 1. Seria Melhor...

• Um Video Com Música
      0
    • Um Vídeo Sem Música
      0
    • Eu Não Sei Oque é Música!
      0

Posts Recomendados

Ta Aew A Continuação do Act 1-2, Em Breve Vou fazer o Act 3 Full...

Tem Algumas Explicações da Season 3 Act 2-3 e Sim A Minha Acc é Permanente uhul to Upando!

Comentem e Avalie Se Póssivel!

Se Ajudei Apertem o Botão Agradecer!

Créditos: Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano deu vontade de jogar ÇÇ cria uma acc ae pra mim^? /topicomara

aushuahsaus foi osso criar a minha, passei sufoco por causa do idioma koreano que eu num tinha colocado, vai la area de tutoriais e tenta cara, não é impossivel só é chato só ter paciencia, Good Luck!

Link para o comentário

O video ta bom !

Mas como pediu para avaliar

A escrita está muito rapida , na proxima aumente um pouco tempo para ela ficar na tela

O seu video não mostra muita coisa está quase a mesma coisa do que o video da action 1~3

E na proxima seria melhor um sonzinho ae pra animar :p

Link para o comentário

ahh cara deu vontade de joga to nem ae se a lug me bani eu crio otra acc só pra mari

!!!

edit :

RIMOOO

@Tópic

ahhh cara n te do thx pq vc me deixou com vontade de joga!

Mari lover!

como assim a lug te banir, se o grand chase koreano faz parte da kog studios - netmarble, num precisa dar Thx, só de raiva vou deixar vc com mais vontade ... ;)

O video ta bom !

Mas como pediu para avaliar

A escrita está muito rapida , na proxima aumente um pouco tempo para ela ficar na tela

O seu video não mostra muita coisa está quase a mesma coisa do que o video da action 1~3

E na proxima seria melhor um sonzinho ae pra animar :p[/color]

tipo pra isso existe o recurso de pausar, mas na proxima deixo as msgs por menos de 3 segundos ou 5, uma música.. cara eu tenho que fazer uma enquete pois várias pessoas falam que poderia fazer sem música, outras querem música.. é bom decidi xD!

Link para o comentário

Muito legal o video,só que mostrou apenas nas missões =(

:cool:

Se quiser ver outros vídeos vai no meu canal do youtube pois esse vídeo só foi em missão mesmo, os outros tem monster cards,a mari,classe etc..

Link para o comentário

Man Dahora o video,só que mostrou apenas nas missões ²

Não era necessário mostrar fora das missões pois, ja fiz outro vídeos com conteudo da act 1~2, que mostrava a seleção de continente, outro vídeos com os cards... só procura no meu canal que nem falou pro outro cara ali...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.