Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Horus

shitcz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Marcos, aqui é o 'Cz.

Então cara, será que você poderia pedir pros staffers pararem de usar minhas mensagens de warn? To me sentindo meio incomodado :/

São essas:

"Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood, por isso você está sendo punido agora... Espero que não se repita e, também espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum."

Lembra? Se não, o Oliveira lembra, ele fez comigo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus O.O

Só pra dizer que foi ele que fez .-.

vc tem direitos autoriais sobre ela?

HAHA, porque isso te incomoda? era pra vc ficar feliz em saber que o que fez

na wc ainda é de certa forma lembrado.

Coisa mais estranha '- cada coisa aqui ein.'

Link para o comentário

vc tem direitos autoriais sobre ela?'[/color][/b]

Foi ele que criou sim.

na área da staff tem um post dele com essas mensagens de alerta.

E Axo que se você cria algo tem direitos sobre ela.

:D

por isso eu quandu era da staff criei minhas próprias.

=D

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Guix, fala sumidão!

Slytherines, me incomoda porque aqui quase todo mundo chinga, mas na hora de reconhecer o bem que fiz pro fórum ninguém reconhece, mas pega as minha mensagens e ainda coloca no fim: "abraços do fulano", como se fosse ele que criou.

Entende meu lado?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso, são as melhores que tem naquela área =X as minhas eu perdi,e até hoje não fiz outras, mais se você quer,são suas mesmo,ninguém vai mais usar.

Link para o comentário

Mas se os staffers colocarem no final ?

Tipo :

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood, por isso você está sendo punido agora... Espero que não se repita e, também espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum

Abraços, Nome do Moderador

Feito por 'Cz

Vc aceitaria ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Aceitaria, mas por eles ficaria ridículo.

A solução é, ou peçam pra mim e não coloquem nada no final, ou parem de usar.

Você aceitaria?

Mas como eu criei um tópico pedindo pra parar usar, não acho que pedir pra mim seja uma coisa inteligente agora.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Relaxa,já criei um tópico avisando e ninguém usará mais as suas mensagens a não ser que você autorize tal moderador a usar.

OBS : Estou com muito reports para atender tenho que ajudar os mods,posso usar enquanto não faço as minhas? '-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.