pizoeiro 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 .Ataque da nova mascote do kg a francoise se ajudei agaradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Obrigado por postar esse vídeo! Não tinha visto ainda , legal o poder dela ... levou meus thank's ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzerick 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 quero esse gc nao tenho alguem passsa link ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 First ~3 vai fika perfeita na minha Amy *--* fato comprada tks pelo video ~3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Gostei do atake vo catar esse pet quando chegar aqui no BGC ! Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 otimo para pvp naquelas horas decisivas usa ela e da um skill definitivo ^^ Sera se prender chefes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Vai fika Catzuda com minha mari(quandu lança claro)aiaia ja to até imaginando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Muito fofa e Apelona!! quero pegar elaaa!! Tadinha tão pequena e ja usando botox na boca!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Kra sei la, eu achei que ela veio pra substitiu o cerberus, so falta se sabe se da counter o atk dela e o dano em missao, msm assim vo pega ela, o fods e q e pelo sistema de repensas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 vle pelo video não tinha visto ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Já tem um tópico parecido com esse, e com mais conteúdos, mas mesmo assim, thx né. Gostei dela por que tem uma grand area para paralizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados