Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para ST do ninja

Você acha que precisa de um guia para as skilss?  

1. 1. Você acha que precisa de um guia para as skilss?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Bom eu dei uma olhada no topico do Shinob~ e lá não tinha dicas sobre a ST e no topico das STs soh tinha a lista das skills então eu decidi fazer esse topico para ajudar os Lass users:

Mto bem começando pelos combos:

Combo normal:

-Lvl1 Missão -> fazer o que? no começo é o único que você vai ter entao paciencia! é um combo muito dificil d acertar os bixos pq se vc fizer mto perto deles vc vai "atravessá-los" e até vc aprender a usar vc jah pegoh o lvl2 xD

-Lvl1 PvP -> Fora de cogitação. apenas agarre seu oponete e use skills (sim vao te xingar muito mas eh soh apertar F10 q resolve o problema!!!)

-Lvl2 Missão -> Jah eh beem melhor que o primeiro, sua vantagem na missão é ele ser um pouco mais lerdo que o primeiro sendo assim mais facil d "cancelá-lo" para escapar de um Jump.

-Lvl2 PvP -> Sua desvantagem eh ele ser lerdo, o que pode dar a chance do oponente fugir ou te agarrar no meio dele :eek: mas pode ser mortal se aplicado ateh o fim ow antes de acabar vc emendar uma skill.

-Lvl3 Missão -> É muito bom. apesar de ser mais curto que o lvl2 causa mais dano e eh mais rapido.

-Lvl3 PvP -> Enfim um combo sem pontos fracos!!! O único de escapar dele no PvP é com counter ou usando pet. Causa um bom dano e pode matar se combinado com o combo aperfeiçoado lvl3( a ser explicado logo adiante).

Combo aperfeiçoado:

Comando: durante o combo Z+↑

Lvl1 -> Causa um daninho a + soh xD mas eh melhor a nada!

Lvl2 -> (PS apos apertar pra cima segure pra cima e comece apertar z freneticamente) Aew sim fomos surpreendidos novamente!!! Esse combo eh extremamente mortal e após levantar o oponente do chão nem cum counter dah pra escapar e só alguns pets te alcançam!!! :eek: Na minha opinião foi a melhor coisa q inventaram na ST dele. Use no final do combo para uma eficácia maior e não dê o ultimo golpe do combo normal antes senão o bixo/player cai.

Esquiva

Comando: ↓Z durante o combo

De maneira geral é também uma das melhores coisas que colokaram no ninja. com isso você pode:

-Escapar de Dangers/Jumps/Mascotes/Skills apelonas/ e td mais q vier de frente pra vc enqto vc estiver num combo.

-Pular de novo e jogar adagas por tras do bixo/oponente (yes you can!!! mas eh dificl)

-Fazer combos infinitos -> é simples, basta executá-lo antes q o combo acabe e o bixo caia. Não funciona contra players viciados avançados.

Falando deles separadamente:

-Lvl1 -> É muuito bom pois dá pa fazer td o q foi citado acima mais o que sua imaginação mandar! xD

-Lvl2 -> (aperte ↓ 2 vezes) Eu não recomendo muito esse, pois te afasta muito do oponente, impedindo-o de fazer outro combo. Mas é mais facil d tentar um segundo pulo e tacar adagas, te ajuda caso você pulou cedo demais para escapar de um jump e te ajuda a atravessar xefes gigantes.

Adagas Lvl2

Comando: ↑↑↓ZZ

se 2 jah ajudavam bastante 4 entao... ekipe e nunka mais tire! :D

Impulso

Comando: ↑↑↓↓

Sinceramente eu não gosto muito inclusive ateh vendi. Mas ela tem sua utilidade. Após soltar adagas num player use para descer mais rapido e causar um dano a mais e logo em seguida agarre-o. Ou se preferir apenas dê 2 pulos bem baixinhos por cima do oponente atirando adagas nele e logo em seguida, ao cair no chão agarre-o. Se der certo mesmo com defense não dá pra escapar. Se não, tente pular mais baixo.

Ataque durante Corrida:

Comando →→Z(→→↑Z para o lvl2)

Lvl1 Missao -> Não compensa usar jah que o natural causa mais dano e dah pra jogar um crtical/double dps

Lvl1 PvP ->É perigoso pois se derrubar o oponenente antes de passar por ele, ele pode te agarrar levantando. Agarre que é melhor^^

Lvl2 Missao -> É bom para levantar os bixos para os outros fazerem aerials mas se estiver sozinho nao use pra cima apenas dê os 2 cortes e faça combos.

Lvl2 PvP -> Ótimo para o vale o juramento, pois, caso acerte seu oponente na beirada do buraco é certeza que ele cai. :D

Crítico Lvl2 -> É melhor q o primeiro, mas é mehlor você usar aperfeiçoado ou emender outro combo com esquiva.

Mina Terrestre:

Comando: ↓ Z

Missão -> causa pouco dano, não é bom em missão.

PvP -> Lvl1 é bom para derrubar no vale do caimento juramento. Basta colocá-lo na beirada. Caso você seja um viciado jogador mais avançado, você pode agarrar o oponente antes dele cair no chão

Lvl2: Ótimo para tancar e agarrar ou usar combo depois/agarrar/soltar skill/provocar counter. Em conjunto com Shuriken das Sombras colocando logo após acertar o oponenente com a skill, coloke-a debaixo dele e corra para um agarrao assim q o oponente for atingido causa dano extra.

Buff de Kunai

comando Z↑

Duração: 10 segundos

Cooldown: 20 segundos

Essa zica pára até chefe!!! :eek: É um recurso indispensável para um ninja.

Arremesso

Comando: ZZZZZ freneticamente(Lvl1) ou dash + seta na direção oposta + Z (Lvl2)

Lvl1 Missão -> Bom para matar Basilisco e usar apos combos nos monstros caídos

Lvl1 PvP -> Ótimo contra campers mas não abuse disso se tornando uma Lire azul. É por causa de lires azuis que muitos proíbem ninjas no PvP :mad:

Lvl2 -> Junto com Stun é bom para táticas evasivas e provocar counter nos oponentes. O bom dele é que usando o ZZZZZ frenético com o lvl2 ekipado você fais aqle combo original, qu pode te salvar de veis em qdo :D

That's all folks! Devido à grandes divergências sobre as skills novas prefiro não comentar sobre elas para não gerar flames e discussões inúteis. Além da minha principal inteção ao criar esse tópico é:

NÃO SEJA UMA LIRE AZUL!!! LASS É UM PERSONAGEM DE COMBATE CORPO-A-CORPO. ALÉM DE INCOMODAR OS OUTROS ISTO ESTÁ GERANDO VÁRIAS SALAS DO TIPO "NO LASS" "NO NINJA" "NO ST". PARA QUE VOCÊ OUTRAS PESSOAS POSSAM JOGAR DE NINJA LIVREMENTE, APRENDA A USAR OS COMBOS!!!

Quanto aos talentos Comuns nem é preciso comentar: são ótimos e funcionan com qualquer classe ajudando tanto em missão como em PvP: equipe e e nunca mais tire!!!

Espero ter ajudado!!! e por favor se forem reclamar reclamem sobre algo que pode ser melhorado, não fika de frescura dizendo "Isso eu jpa sei!" ou "Exitem tópicos parecidos", etc. Agradecimentos são sempre bem-vindos assim como críticas construtivas

quanto à imagens, toh sem GC em casa então vai ser difícil arranjar SS, voh procurar algumas na net, dah uma olhada nun tuto d como por elas aki e jah jah ponho umas fotinhas :D

E boa sorte!

P.S desculpe por alguns erros de digitação...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

Ótimo.

@"Lire Azul"

Concerteza,os lass tão ficando piores que as lire spra falar a verdade,na minha opnião dá aura de sp pra lire e dá possibilidade do lass atirar kunai até pelo olho só pioraram o jogo.Antes so jogava de arqueira e ninja quem era bom de verdade,hoje qualquer um faz isso. LUG te odeio!

Link para o comentário

lire azul tenso...

esse topico esta bom

mas ninja infezlimente viro lire... so kunai[/color][/size][/font]

Concordo cara... é raro ver un ninja jogandu q nem ninja msm por issu fiz o tópico!:D pra tirah essa má impressão... fora q eh bem mais daora jogar com os combos.

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Tipo eu to pensando em faze 1 topico com videos de todas as skills (sim todas) do ST existentes, só preciso aprende a edita videos pra dxa curtinho e bem feito e criar coragem pra procurar todos que tem x skill

Link para o comentário

Tipo eu to pensando em faze 1 topico com videos de todas as skills (sim todas) do ST existentes, só preciso aprende a edita videos pra dxa curtinho e bem feito e criar coragem pra procurar todos que tem x skill [/color]

entao cara eu tenhu tdos os mp1 do lass e da arme de cash... add eu lah q aegnte fais uns swaps aew vc grava as skills xD meu nivk eh cyberminator

Link para o comentário

gostei mto do tópico levo meu thx e concordo plenamente com esse lass...¬¬º...tdas as minhas salas com n lass

[/color][/font]:p

35bvviu.png

Ajudei?? Agradece ae pow!! num custa Cash nem cai o dedo!:D

Enato cara eu fiz esse tópico pra q isso não seja mais necessário... apesar da minha reclamação a princupal meta é que aprendam a jogar d ninja e tirem essa ideia de ninja soh na kunai q infestoh o GC assim eu eu n voh teh desperdiaçdo 390 CASH nas skill q eu liberei dele :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.