Naruto_Sasuke 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 mt bom levou meu thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoloko 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vo testar :o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanrey 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 NAO FUNFA ESSE COCO !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hooligan10 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 cara não precisa se perucupar rapaz, procura StateLoadingLog na pasta grand chase apos logar-se. Teus logs tão todos anotados. Eu acho que quem usou hack hoje daqui a poco vai começar a chorar dizendo que foi pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhstavo 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ta funfando no dia 18/02:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo90 2 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 /C[OLOR]essa porra nen funfa k mentira nen sabe postar um hack direito vai aprende ai o bixinha:D essa porra nen funciona ja testei essa merda:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 duas duvidas: Ele ta funcionando depois da atualização do dia 18/02? e da pra upar bem com esse auto-kill? nunca usei :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara o drop pega em onix Elisis 35 just lire 33 nova arme 34 arqui lass 35 retalha ryan 42 execut ronan 36 inquisidor amy 34 superstar jin 37 iluminado sieg 35 3ª classe(esqueci o nome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkgold 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Kra vlws he he :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_xD 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Como faço pra ativar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 não viu o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druka95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfa em heroico??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciesc 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 :D:D:D:D:D:D:D:D:Dcara o hack e muito bom o drop funfa vlwww cara levo meus agradecimentos:D:D:D:D:D peraew pra que serve o onix??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 pra pega gaicoz e cazeaje e thanatos jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizSGM 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff ia ganhar meu thank's + como isso n funfa em templo da sintonia enton vo dar meu thanks a 1 kra q tennha hack q funfe em templo da sintonia:(:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 naruto no hack tem exp 100% ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara o drop n ta pegando n essa foto eh bem velha e n ingana ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 1º o drop funfa 2º eu q tirei esa foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ml_mari 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vlw mano funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fominha2000 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vo ve se funfa :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10043 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 affe kara esse hack si nao tive atualizado n deve funfa mais :(:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ai meu amiguinho eu sei q ele é legal mas n copiem tentem ser originais ker um? olha ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se klika em dream avatar e divirta-se:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReTaLHadoR'~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Kraaa Tipo se eu Pegi 1 anix ele Duplica para 2 ?? msm coisa se pegar 3 e vai pra 6 ?? ou n Kra vo ver se funfa "Agradeção ai ^^)" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados