NumberTree 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Tipw Eu Fiz Download De Uns Priston Pirata ( FirePT...lpdPT...Entre Outros). Mas Em Todos Eles Quando Eu Entro No Jogo Nao Aparece Nimguem. Nem Os Players Nem Os NPC Nem Os Bixo Pra Mata e Upa Alguem Saberia Me Informar Como Corrigir isso ? Desde Jah Muito Obrigado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned~> 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Já baixou a versão que não seja pirata? testou?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NumberTree 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nao So Testei Em Piratas mas Testei Nuns 3 Servers Piratas e Nem Um Foi... Nao Mostra Player Nem Npc Nem Os BIxo Em nem Um Ds 3 Server Piata q Testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Whoopx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 mais voce puxo os clientes FULL ? e ta conectando de boa ? não e sua internet não ? fica tomando reconect qndo entra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
NumberTree 2
Tipw Eu Fiz Download De Uns Priston Pirata ( FirePT...lpdPT...Entre Outros).
Mas Em Todos Eles Quando Eu Entro No Jogo Nao Aparece Nimguem.
Nem Os Players Nem Os NPC Nem Os Bixo Pra Mata e Upa Alguem Saberia Me Informar Como Corrigir isso ?
Desde Jah Muito Obrigado
:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados