Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]dicas para nao ser banido/hackeado e sobre hacks[/B]

Posts Recomendados

bem muitos vem em forums buscar maneiras de consegir algo mais rapido ou com menos sofrimentos (em resumo one hit auto kill aeuueae)

muitos ja tem conheçimento sobre oque vou postar aqui (pode dar closed etc to nem ai acho que ja existe algo pareçido)

muitos vem atras de Cash para gran chase...[ex:ow poderia fazer um hack de cash?]

bem venho para alertar sobre coisas do genero

1:hacks de cash etc:

A:nao existe nenhum hack para voce consegir cash

B:nao confunda ha algumas ediçoes [scripts que permitem voce usar skills de cash]

C:nao exitem geradores exatos de pin e seriais de cartao de cash mas existe progamas que jogam uma sequencia aleatoria de numeros que pode funcionar [ levando em conta a quantidade de numeros as chances de acertar uma combinaçao sao de ma em 0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1 ou talvez ate menos]

D:mas isso nao e proibido max?

RESPOSTA:sim e proibido mas na minha opiniao que se fo** esse lance de pribido

E:existem muitas pessoas que dizem

po man mim passa seu login e sua senha que eu ponho cash de graça pra vc mano

1 opçao:ele quer te ennganar [99,9,9,9,9,9]

2 ele quer te enganar

[obs:passei minha senha limparam tudo que eu tinha na minha acc e agora?

resposta: te vira mano vc passou a senha voce arca com as consequencias]

F hacks!

1use hacks se quiser isso e livre abirtrio

2 diga pra quem quiser tbm e livre abirtrio

3 foi denunciado? isso e reflexo do seu uso de hack! [resultado do seu livre abirtrio]

4 NAO USE HACKS EM PVP

pergunta porque?

resposta:simples vc se torna um noob completo trapaceiro as chances de ser banido triplicam

alem disso voce gostaria de ser morto em 1 hit ou que alguem soltase skill meteoro nevasca etc feito doido?

G upei muito rapido que suas chances de ser banido aumentam

H CUIDADO COM VIRUS mantenha um bom antivirus (kaspesky [meu caso])(avra recomendo [pq e gratis])

bem to com um sono daqueles dps do um @edit malz por algo que fiz de errado ^^ te +

@edit apreçie com moderaçao

(vai enfia a faca no meu 1 post)

o ministerio da saude adverte o uso execiso de hacks pode causar banimento

e mesmo sem desconfianças se os sintomas do seu pc ficarem anormais e virus =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, bom topico até, mas da pra dexa mto melhor, poe umas cores, negrito, que sei la ficaria bem legal, assim cansa a vista, eu concordo com vc na maior parte dos casos, só que, no caso do gerador, tem uma diferença no "proibido", pq enquanto vc usa hack da ban, com ele da cadeia, concordo sobre usar hacks em pvp, fora que, o que adianta vc upa de hack (coisa normal) se faz pvp de hack? qual o sentido de joga? Tbm n usa em missao com estranhos, somente com amigos mto confiaveis, e outra dica, deixem a senha da lug diferente da senha do gc, de preferência o login, mas principalmente a senha, e procurem mudar de senha 1 vez por mês +-, tbm ajuda mto.

Fora isso que eu falei e complementei ta bom o topico pra um primeiro post (na verdade segundo U.U)

Link para o comentário

Kra, bom topico até, mas da pra dexa mto melhor, poe umas cores, negrito, que sei la ficaria bem legal, assim cansa a vista, eu concordo com vc na maior parte dos casos, só que, no caso do gerador, tem uma diferença no "proibido", pq enquanto vc usa hack da ban, com ele da cadeia, concordo sobre usar hacks em pvp, fora que, o que adianta vc upa de hack (coisa normal) se faz pvp de hack? qual o sentido de joga? Tbm n usa em missao com estranhos, somente com amigos mto confiaveis, e outra dica, deixem a senha da lug diferente da senha do gc, de preferência o login, mas principalmente a senha, e procurem mudar de senha 1 vez por mês +-, tbm ajuda mto.

Fora isso que eu falei e complementei ta bom o topico pra um primeiro post (na verdade segundo U.U)[/font][/color]

bem malz tava num sono e de saco chei (foi uma noite boa...xDD)

sim vlw pela dica de cores e tals

sobre o hack no up eu nao acho tanta injustiça pq tipo vc upa rapido isso desvaloriza sua acc e ao mesmo tempo desvaloriza a todos no jogo

sobre a cadeia eu uso hack em 22 jogos on line (ja esfregei na cara de um adm dizendo que eu usaca hack)nunca fui preso [e no buraco onde eu moro nao vou ser nem tao cedo lol]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.