[MCD] 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Eu sou sortudo de +++ Eu tava na casa dos meu primos em sao paulo,e tava andando na rua por la conhecendo os lugares, dai eu encontro com quem? Juliana Salimeni (JUJU) do panico isso mesmo o.O Pra quem nao conhece: Imagina uma cara de 16 anos ,nossa eu dei um abraço tao forte nela que senti os peitoes dela,que delicia... Ela e linda de mais, gostosa, peituda,e bunduda,a mulher mais gostosa do mundo Eu queria uma daquelas pra min, mais quem nao queria?hushushusuhs Eu tenho sorte mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 UASHuhaShusa Inveja (isso eh mentira?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 UASHuhaShusa Inveja (isso eh mentira?) Não o,e serio mesmo, pra que eu ia fazer isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nossa vei.Primeira posadora pelada que você abraça? Creio eu,que tenho sorte de ter primas modelos..oh yeah..... Elas me apresentam cada uma...oh yeah....poxa,Julho é nóis xD~ ELAS TÃO DE VOLTA. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 qbom.. ah não consigo falar que bom, porra vc é muito sortudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ai meu deus kra ki sortudo asuhahs a eu a sua pele ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Isso num eh nada para mim '-' Eu fui no primeiro dia que a priscila do BBB9 lança sua revista na play boy e tenho um autografo e e arpoveitei para dar uma abracin e um beijin hauhauahuaha sempre to indo nestes negocio da play boy (naosopervertidota!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[__Kaah__] 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk putz ke sorte '-' a unica ke eu vi foi a melancia ela é gorda mas vlw a pena ter dado um abracim nela =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 qlegal =) sortudo eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados