Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] link de bot sem virus e funcional no bro-thor


guisurukki
 Compartilhar

Pergunta

aew galera eu queria que alguem me passase um link de um bot atualizado

e que nao tenha virus e ja foi testado por vc e aprovado pq o que eu tinha aqui o open kore 2.1 tinha virus e nao atacava os monstros ele so peranbulava pelo mapa sem atacar ninguem so pegando items que outros jogadores deichavam quando mata um monstro

chato ne.

 

entao por favor alguem me passa esse link vo adora e vo agradecer se funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

 

esse aki ainda funfa vc tenque apenas pegar o startRO clicar nele com o botão direito editar ou abrir com Bloco de notas e então e editalo para que fique assim:

 

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

Se ajudei agradesce no cantinho direito ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Link pra Download .

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/293572-ragnarok-bot-bot-suporte-openkore-no-win-7-a.html#post1362305

 

Feito o Download Faça o Seguinte.

 

Iniciar o client normal da pasta do Ragnarok Online. Deixar o patch client baixar o que for preciso. Clicar em Jogar. Deixar o Gameguard atualizar. E quando chegar na tela do

Contrato, clicar em "não concordo".

 

1° Execute o Poseidon.

2° Execute o StartRO

 

não logue nos aprendizes. pare na tela de seleção de personagens e inicie seu openkore

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.