Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] [ATUALIZADO] Tirando suas duvidas sobre OpenKore

gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa queria tirar umas duvidas o/.

Olha eu mexia com Openkore a um tempo ae so que parei e fui pro ramo de criação de servidores e talz do eathena/cronus mais agora voltei pros openkore e olha so eu fui procurar no openkore e assim vi que mudaram algumas coisas como cade o openkore brasil e se n existir mais vc conhece outro forum q flae espeficamente sobre esse assunto? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snook

Bom, a meu ver, o forum brasileiro de Open Kore não existe mais... Mas qualquer duvida que você tenha pode me falar que eu te ajudo no que for possível!

@neguinxd

Tente essa configuração:

storageAuto 1

storageAuto_npc ##Aqui você coloca as coordenadas EXATAS da kafra##

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

@saulmlkistyle

Sim, o nome (se não me engano) é esse '-'. Acho que não existe um com todos os monstros... Mas você pode procurar uma Data Base em inglês ;D

@andreokuno

Não, não é necessário atualizar o bot a cada atualização... Apenas se houver alguma versão mais recente!

Link para o comentário

Poção problema

Poção Problema :mad:

To com problema para colocar meu bot para usar poção ja tentei colocar de varios jeito que achei em tutoriais mais ele não usa a poção quando ta com HP baixo ele senta !

como ficaria pra ele usar poção de aprendiz quando tiver com 75 % de vida ?

minha versão do openkore é 2.1.

A ultima tentativa de fazer ele usar potz foi assim (ñ deu certo) :

useSelf_item novice potion {

hp <= 75

sp <=

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário

@radespielbro

useSelf_item Novice Potion {

hp < 50%

sp <

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

@dilso

Para fazer o bot façlar com o papai noel não tem jeito pela config... Apenas com macros e essa não é minha área

Link para o comentário

como fazer pro bot dar ks.eu ja achei um tuto antes mas era pra verçao 2.07 eu uso a verçao 2.1 e quando eu tento fala q o arquivo q eu coloquei no lugar do antigo eh d otra verçao T.T

Link para o comentário

@Fatera entre nesse tópico ! Tudo explicado ! http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/324630-ajudando-com-fazer-o-bot-funcionar-bro.html?message=Bom%2Cmeu+primeiro+t%F3pico+%21+Ent%E3o+vamos+l%E1+%21%0D%0A%0D%0ASe+seu+bot+nao+quer+logar%2Cporque+seu+Posiedon+nao+loga%28N%E3+foi+possvel+conectar-se+ao+servidor%29%0D%0A%E9+s%F3+fazer+o+seguinte%3A%0D%0A%0D%0A1%BA%3AAbra+o+Start+poseidon%0D%0A2%B0%3AAbra+o+StartRO%0D%0A3%BA%3AColoque+qual+quer+login+e+qualquer+senha+no+Poseidon+server%0D%0A4%BA%3AQuando+entrar+na+sele%E7%E3o+de++%3Ca+href%3D%27%23%27+onClick%3D%22hwClick0311565%28undefined%29%3Breturn+false%3B%22+style%3D%27cursor%3A+hand%3B+color%3A%23006600%3B+text-decoration%3Aunderline%3B+border-bottom%3Adotted+1px%3B%27+onmouseover%3D%22hw0311565%28event%2C+this%2C+%27undefined%27%29%3B+this.style.cursor%3D%27hand%27%3B+this.style.textDecoration%3D%27underline%27%3B+this.style.borderBottom%3D%27solid%27%3B%22++onmouseout%3D%22hideMaybe%28%27HOTWordsTitleBIGIframe0%27%29%3B+this.style.cursor%3D%27hand%27%3B+this.style.textDecoration%3D%27underline%27%3B+this.style.borderBottom%3D%27dotted+1px%27%3B+%22+oncontextmenu%3D%22return+false%3B%22%3Epersonagens%3C%2Fa%3E+n%E3o+logue+com+nenhum+dos+dois+Aprendizes%0D%0A5%BA%3AAbra+o+WXStart+Localizado+na+pasta+do+bot+%28pode+ser+tamb%E9m+o+start%29%0D%0A6%BA%3ABom+proveito+agora+seu+Bot+loga+%21++++++%3Acool%3A%0D%0A%0D%0A%28Obs%3ATem+que+baixar+o+novo+resevpaket+%28algo+assim%29+use+o+Ragexe.exe+qeu+vem+quando+baixa+o+Ragnarok%29%0D%0A____________%0D%0AOpen+Kore+User+%21&reason=&wysiwyg=0

Link para o comentário

Tenta colocar pra seguir o rogue:

Se você tiver um hat carteiro use essas configurações para teleportar quando uma Drosera ou um Geographer te atacarem:

Digite isso no seu mon_control:

Pronto, o bot teleporta quando uma Drosera ou um Geopgrapher tirar algum dano dele... para os mobs você pode configurar no seu config .txt pra teleportar quando tiver com muitos monstros te seguindo.

Sim, mas aí ele teleporta, vai andando atrás do meu sin e ... morre no caminho XD Legalzão né? husahusahusa

Link para o comentário

Queria saber se vcs podem me ajudar em uma dúvida, direto coloco meu espadachim pra upar mais sempre quando ele ta de carga cheia ele morre pq não regenera HP, como fasso pra ele usar POT e como fasso pra ele ir vender os itens???:D Agradeço quem poder me ajudar!!!!;)

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

você poderia me ajudar , eu queria usar o openkore para um servidor privado chamado H2RO mas nao consigo configurar , vc poderia me ajudar ? as informaçoes que eu peguei desse servidor foram essas :

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<desc>Ragnarok Client Information - Taiwan Version</desc>

<servicetype>korea</servicetype>

<servertype>sakray</servertype>

<connection>

<display>H2RO</display>

<desc>H2RO</desc>

<balloon>H2RO -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</balloon>

<address>189.1.162.174</address>

<port>6900</port>

<version>25</version>

<langtype>6</langtype>

<aid>

<admin>2000000</admin>

<admin>2000001</admin>

<admin>2000002</admin>

<admin>2000003</admin>

<admin>2000004</admin>

<admin>2000005</admin>

<admin>2000006</admin>

<admin>2000007</admin>

<admin>2000008</admin>

<admin>2000009</admin>

<admin>2000010</admin>

<admin>2000011</admin>

<admin>2000012</admin>

<admin>2000013</admin>

<admin>2000014</admin>

<admin>2000015</admin>

<admin>2000016</admin>

<admin>2000017</admin>

<admin>2000018</admin>

<admin>2000019</admin>

<admin>2000020</admin>

</aid>

<loading>

<image>loading01.jpg</image>

<image>loading02.jpg</image>

<image>loading03.jpg</image>

<image>loading04.jpg</image>

<image>loading05.jpg</image>

<image>loading06.jpg</image>

<image>loading07.jpg</image>

<image>loading08.jpg</image>

<image>loading09.jpg</image>

</loading>

</connection>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</registrationweb>

</clientinfo>½”\®

mas eu nao sei como configurar , teria como vc mandar os arquivos configurados para esse servidor ? por favor , to querendo muito jogar esse servidor :(

aguardo resposta.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Blz Galera,

Sou novo aqui como se da para ver, nunca havia conseguido usar um bot, porém visitando uns tópicos aqui do forum vi um tutor que abriu as luzes do mundo dos bots para mim. Só que já estou a três dias tentando fazer funfar o uso das poções e nada, meu config ta assim:

useSelf_item novice potion {

hp < 50%

sp <

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Agora eu pergunto: tem alguma outra coisa que poderia estar impedindo do bot usar poção? Eu tô tentando upar um mercador no servidor thor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.