Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] [ATUALIZADO] Tirando suas duvidas sobre OpenKore

gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, decidi re-postar este tópico porque muitos não viram o antigo... e como desta área ngm cuida pra dar fixed eu vou re-postar atualizando diariamente ok? Não precisa se preocupar pois suas duvidas serão sanadas o mais rapido possivél!

POSTE AQUI QUALQUER DUVIDA SOBRE O OPENKORE,

NÃO LOTE O TÒPICO DOS OUTROS COM PERGUNTAS INUTEIS!

Este tópico é aberto á todos aqueles que estiverem dispostos a me ajudar ok? Se souber a resposta de uma das perguntas poste por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e so configurar o seu bot para atacar normalmente os montros (attackAuto 2), depois proucure o lock_map e coloque o nome do mapa que você escolheu

ex

lock_map prt_fild01

e se precisar não atacar alguns monstros é so ir no mon_control.txt e colocar o nome do monstro no lugar de Pupa 0 0 0

ex

Metaling 0 0 0

Lembrando que o nome dos monstros que vc colocar aki sera em INGLES

Dica salve perto da cidade mais próxima do campo onde você quer caçar para que se você morrer ele ande até lá sem problemas

se ajudei agradeça plz

Link para o comentário

Só corrigindo umas informações que o suzuka passou.

Para não atacar as Droseras e os Geographers use isso no seu mon_control:

Drosera -1 0

Geographer -1 0

Agora, o mapa dos Ventos da Colina é ra_fild05 pra você colocar no seu lockmap ok?

Link para o comentário

Primeiro ajuste o seu AttackDistance ( 1.5 para os que atacam de perto e 4.0 para os que atacam de longe)

Se continuar dando isso é pq alguem matou o monstro ou você ta dando miss nele... vê se sua arma n tem a propriedade vento ou tem cartas da propriedade vento ok?

Link para o comentário

Gente eu preciso de ajuda :p

Eu simplesmente nao consigo usar o BOT:D (um/rag-tutoriais/165110-tutorial-modo-visual-openkore.html ) e o do DanDanzinho,mas nada.

(eu ja peguei o CustomRO,startRO,wsart,poseidon,mexi nos arqvos como mandaram...

Seria possivel fazer um video-tutorial ou explicar tuudo certinho:confused:

Link para o comentário

cara vo passa o link doque eu uso

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

baixe este OpenKore e edite o StartRo deste modo (para editar é so clikar com o botão direito editar vai abrir um arquivo txt)

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

para:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Pronto garanto que vai funcionar, para você config e so entrar nos outros tutoriais te recomendo este aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/310712-quick-list-atualizada.html

Lembrando, duvidas OpenKore: Yuri, gvmfff e Suzuka (um deles vai saber =D)

Link para o comentário

a cara eu uso o XP, o bot no windows 7 ainda nao foi 100% aprimorado, e custuma dar muitos erros. Aki em casa eu to usando este e bot e ta funfando numa boa, só as vezes (bem raras) da esse problema de não logar mais é so eu fechar tdu e abrir dnovo que funfa.

Tenta faze isso ;)

Link para o comentário

Hmmm voltando aos Hill Wind's, gostaria de saber se é possível colocar o priest pra me seguir ,mas fazer ele ficar X blocos de distância dos Geographers e plantas pentelhas e levar todos hill winds em cima do meu main ? Seria isso macro ? Pq ele morre em questão de segundos pra um Hill Wind só, imagina pra um mob x.x

Link para o comentário

Tenta colocar pra seguir o rogue:

followTarget "nome de personagem sem aspas"

Se você tiver um hat carteiro use essas configurações para teleportar quando uma Drosera ou um Geographer te atacarem:

Digite isso no seu mon_control:

Drosera 0 2 0

Geographer 0 2 0

Pronto, o bot teleporta quando uma Drosera ou um Geopgrapher tirar algum dano dele... para os mobs você pode configurar no seu config .txt pra teleportar quando tiver com muitos monstros te seguindo.

Link para o comentário

Cara... tenta isso :

Imagino que você queira matar Geographers com lanças né? Então aki vai

attackSkillSlot Fire Bolt {

lvl 10 ##<<Aqui você coloca o level da skill##

dist 5.0 ##<< Aqui você configura a distância##

monsters Geographer, Drosera

Onde tem o ## você apagada o texto ;D

Link para o comentário

Aee yuri vs é fodaaa

Mais geographers é o nome da planta carnivora em ingles ou para o bot ?

vs sabe me passar o site um um blog sei lá mais que tenha todos os nomes de bixos e magiaas

para colocar no openkore ?

vlw ae kra!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.