Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRADUÇÃO] RF Private 2.2.3 p/ PortuguêsBR


xgiulianox
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TRADUÇÃO] RF Private 2.2.3 p/ PortuguêsBR

ae moçada muita gente querendo sabe como traduz RF pra portugues

entao fiz ai um eskema mais facil doq explicar, eh soh baixar e jogar na pasta principal do RF 2.2.3

Esse que eu fiz ta pronto pra jogar em server Russo em portugues, mas vc pode alterar tmb server ingles, espanhol tal, ta tudo explicado no arquivo que vai junto

Alterei tambem os codigos de chat, mesmo em server russo da pra usar, /map /guild /all /race ^^

to usando ele no RF Millenium, ta 95% traduzido sem Bug nenhum!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano aqui no meu rf russo deu quase tudo certo so que tipo da pra min logar normal so que quando chega na tela de da start aparece uma mensagem dissendo q esta "ESPERANDO RESPOSTA DO SERVIDOR" se alguem solber e puder me ajudar...

 

Obrgado Pela Atenção:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui no meu rf russo deu quase tudo certo so que tipo da pra min logar normal so que quando chega na tela de da start aparece uma mensagem dissendo q esta "ESPERANDO RESPOSTA DO SERVIDOR" se alguem solber e puder me ajudar...

 

Obrgado Pela Atenção:D

 

velho tem certeza que nao e sua net pois parece ser ela que deve tar muito devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ta mas os itens do servidor (itens que vendem no NPC e dropam) não são auterados? Só são traduzidos, isto?

 

Obrigado por compartilhar, abraços!

 

Tiipow So Não e Traduziido NPC's e Tall'z Pqé Afeeta No RF Tiipow Pode Ocorrer DC's Quandu Voce Clika No NPC e Outros Bug's Testados Por Miim e Meu Manoow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.