Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário GTA San Andreas PT-BR Completo em link's unicos

Posts Recomendados

GTA San Andreas PT-BR Completo em link unico

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI!

Estou vendo que alguns de vocês andão pedindo o GTA - SA completo então vou postar ele aqui para vocês

Arquivo

GTA San Andrea Completo em Português

GTA+san+andres.jpg

Sinopse

GTA San Andreas, febre mundial, Versão Completa. É garantido dias de diversão e entretenimento.gta san andreas pt-br completo download

O jogo leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandragem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.

Descrição

# Servidores : FileBase/Deposit Files

# Tamanho: 657 MB

# Gênero: Aventura

# Fabricante: Rockstar

# Lançamento: 2005

downloadcn.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outras opçoes

dicas.png

Se alguem tiver algum problema com o direct x apenas exclua a dll d3d9.dll da pasta de onde você instalou o jogo e entre normalmente

E também se acusar algum vírus na instalação apenas delete o vírus que o jogo funciona normalmente. Se por qualquer motivo pedir senha para descompactar o arquivo coloque a seguinte senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom velho pena q eh pesadao aki n foi 657MB deu 1 GB Instalei e Desinstalei mas vlw ai !

[Ne]w / Thank's Cerberus !

signorig.jpg

Fã ? Então Use :

forigin.jpg

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Opa , beleza? , bom vou instalar meu GTA . e quando vou executar ele fala ke presiso do Direct X + autual , mais eu tenho o + atual .

Se alguem tiver algum problema com o direct x apenas exclua a dll d3d9.dll da pasta de onde voce instalou o jogo e entre normalmente

Link para o comentário

Muito bom velho pena q eh pesadao aki n foi 657MB deu 1 GB Instalei e Desinstalei mas vlw ai !

1GB pesado ?que pc voce tem?

eu tenho um jogo com 5Gb de ocupaçao e nao pesa nada olha que meu pc nao e bom!!!

Link para o comentário

Cara, sempre que eu entro em um carro que está com o Radio ligado.. Ele fica dando uns leg..

Pra eu resolver tenho que colocar em Radio Off, mas é chato porque se eu for fazer uma missão de fuga ou jogar on-line complica muito.. Se sabe como resolver??

Link para o comentário

Muito bom mesmo,esse download merece fixo pra ti,demorei 40 minutos para baixar e ele é praticamente indentico ao que você baixa no torrent de 4gbs,muito legal,só o som que zoa como disse o Tubi mais o resto é perfeito!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Link ta OFF, e para responder a dúvidas de alguns ae, ele já vem crackiado sim, se caso não der de salvar, vc faz uma nova pasta nos documentos chamada de "GTA San Andreas User Files" sem as aspas, e execute um arquivo de chave de registro que tem dentro da pasta do GTA, lembrando: caso nao de de salvar

Abc'x

Link para o comentário

Nãao foi , msm asimm .

Amigo é o arquivo d3d9.dll, você pode ter deletado o arquivo errado.

Pois existem esses além do d3d9.dll: d3dx9_25.dll, d3dx9_26.dll

É o d3d9.dll nao d3dx9_25.dll e d3dx9_26.dll ;D

Vê direito lá porque esse e único geito de arrumar, e o unico que de qualquer forma funciona.

Link para o comentário

Amigo é o arquivo d3d9.dll, você pode ter deletado o arquivo errado.

Pois existem esses além do d3d9.dll: d3dx9_25.dll, d3dx9_26.dll

É o d3d9.dll nao d3dx9_25.dll e d3dx9_26.dll ;D

Vê direito lá porque esse e único geito de arrumar, e o unico que de qualquer forma funciona.

Isto mesmo cara eu tentei explicar justamente isso

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.