Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Acabar Com Seus Problemas

sedexmar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae ó galera eu estou percebendo que acabaram os server privates se eu posso tar eganado mas 98% dos server ta off e os season2 demora muinto pra baixar o povo nao inveta um pacht ^^ tipow estou aki primeiramente pedindo a ajuda dakeles que sabem criar server e nao tem lugar para deixar online acabaram seus problemas.

Segundo éssa é pra vc que quér jogar um server com exp boa muinto boa nao tao facil nao tao dificil exp umas 1k de xp ta bom mas ai se alguem for me ajduar a fazer um server npois iremos coloakr aki na webcheats um topico de votaçao de hate a hate mais votada sera a ate dos ervidor e com uma votaçao do nome dos ervidor ai quem kiser me ajudar manda msn o server ta criado mas falta resouver algumas coisas presiso da sua ajuda nao só eu presiso como todos entao pence em min chore por min nao NAO! lige pra ele shausha só pra da uma alegria no post entao é isso add ai quem kiser me ajudar

mas nao esqueca Nao Nao ligue pra ele

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.