Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook + Prova com SS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, o unico que esta ileso dessa história é o invon! Mas se for usar o speed, que ñ seje na Macro ^^

 

Mas vc naum esta bloqueado de usalo nem o Range, é só naum usar no macro![/font][/color][/b][/center]

 

Estou usando o Speed macro a 3 hrs e ainda nao caiu aqui :S

Não sei como , mais ta aqui , por isso falei no post anterior , qe nao dava nada >S

Nao sei pros otros mais aqui nao da dc naum =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa galera...Top Dimais ! agora quero ver me chamar de NB!! rsrsrs

Qualquer vamo o SPEED...rsrsrsrs

Obrigado a galera da WebCheats que sempre nós usuários podemos conta com essa bela Equipe !

Parabéns pelo trabalho!!

AbraçoS a TodoS...

By: Maik-Love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano se vc olhar direitinho la na aria do tutorial tem o link do download,

E se vc estivesse visto o vidio veria tambem aonde esta o link mas vou te ajuda e coloca o link do download e do scan flw.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando meu Agredimento...por que nao consigo usar entao dxaa neh e me bloqueo no msn

 

Primeiro manin, se vc seguisse o tuto corretamente ia pegar, pois pq eu tenhu o widows xp e vc tbm e so o meu pega?

 

Segundo, se eu te bloqueei no msn foi pq vc ñ se indentifico que era da WC, pois ñ acc estranhos!

E tenhu muitos amigos aqui da WC que cunverso todo dia e nunca bloquiei nenhum deles ^^

Desculpa ñ ter ajudado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tao engraçado Mestre Jin esse caras tem o previlegio de vc ter feito um vidio tutorial com varias explicasoes, e mais tiramos altas duvidas aki no topico se eles procurasem e ser bem mais facil, ha e outra sua duvida pode

ter sido igual a de alguem e a soluçao esta la, Ai a primeira coisas que eles fasem e falar noo maravilha salvou minhas pele vou baixar se pega leva meu tranks, mas se o hack nao pega eles metem o pau.

 

Cara com um tuto desse nao tem como nao conseguir faser o hack pega veio e so vc siguir tudo direitinho. Que nao a erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de Virus essa porra naum imporata o q vc fala qm baxo pode começa a formata pc esse filha da puta coloco um monte de vírus

 

 

Cara se vc veio aki pra defamar o hack pode da meia volta e sai pois ninguem ate agora reclamou que o pc deu pau depois que baichou esse hack, e nem que sua conta foi hackeada entao se vc nao que usa o hack nao usa vei, tem virus? tem mais fodas esse e o preso a paga para vc burlar as regras da ongame.

 

Se nao quer usar nao use mais nao ponha medo em quem quer usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aee galera tava off por um tempo;

Pra ajudar na divulgação do trabalho do Mestre Jim, estarei colocando o Hack no meu blog para download;

Caso não consiga efetuar o download por aki;

Visite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal baixo o arquivo gosto agradeça o mestre jin que esse cara ee massa pego o hack quando ninguem achava parabensss mesmo eu sei que ja postei aki mais nunca e demais para agradeçer vlwss mestre jin continue ajudando os noobs e os fortes tbm xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo!

 

Cheio de Virus essa porra naum imporata o q vc fala qm baxo pode começa a formata pc esse filha da puta coloco um monte de vírus

 

Da uma provinha aew que seu PC ta gripado dá? A num tem uma prova ñ?

INTAUM NUM VENHA DIFAMAR

 

Cristicas de noobs com menos de 60 posts sem ter razão(provas) do que ta falandu, nem fazem efeito ^^

 

Esse estopo nao funfa nem aparece pa extrair issu e lixo so tem viros essa desgraçaa

 

tnccccc

Cade a Prova?

Num tenhu -.-

porque ñ tem?

Pq eu so mais um fakezin da CB querendu acabar com a WebCheats ou o própr Mestre Jin( óóó novidade)!

 

pessoal baixo o arquivo gosto agradeça o mestre jin que esse cara ee massa pego o hack quando ninguem achava parabensss mesmo eu sei que ja postei aki mais nunca e demais para agradeçer vlwss mestre jin continue ajudando os noobs e os fortes tbm xDDDD

 

Vlw manin ^^ mas pena que nem todos pensam como vc, ao invés de agradeceram criticam ¬¬, duvido se eles ñ tem o hacker dele e pelo motivo de serem da ChetsBrasil estãao criticandu e falandu essas parada aew!

 

Cara mesmo com todos os manos ajudando e com todos esses pedidos de obrigado pq alguns membros ainda tentam me difamar fasendo falsas acusações??? O que eles querem? Me Detonar aqui na WC?

 

Cara eu ñ coloquei o hacker aqui so pra ganha agradecimentos, mas sim para ganhar amigos, ajudar os membros daqui que estavam sem um hacker que preste!

 

Eu podia ter muito bem pego meu hacker e num ter colocado **** nenhuma aqui, mas ñññ, eu vi que essa área estava precisandu....

 

Mas o que eu e e meus parceros que estão tentandu ajudar estamos ganhando?

ALGUNS CLIQUES EIM AGRADECER???

hohohohoh → muito obrigadu!

 

Por pagamento disso ↑ somos escrachados e detonados nos comentarios!!!

 

VÇS ACHAM QUE REALMENTE NÓS TEMOS O INTUITO DE ATACAR OTROS MEMBROS COM VIRUS??? COM TANTAS AJUDAS QUE NÓS DAMOS???, VINDO 24 HORAS NA WC???

Haaaaaaaa cara, cansei meu, num sei ñ mais o que eu fasso, se eu tiro o hacker, se eu continuo com o hacker e seje humilhado aqui.....

AFFFF³.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra cria vergonha na kra e poe um hacker q prest e nao q faça eu formata o pc seu fdm para de seu um lixo e cra hacker bom q prest

 

ajudei nem precisa agradece só estava pra da a real nesse noia

Cade uma prova?

De que o hacker ferra o PC?

Vc nem testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vcs sao retardado, vem fala q n funfa, ta com medo de perde acc?

loga no jogo com teclado virtual, se tive keyloguer nao pega, eu testei assim, funciono o hack, mas eu continuo clogando com teclado virtual, e ate hj n deu nada, so dropei varias espectral =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara to tentando ja tentei 5 veses mas n da fica aparecendo a msg "o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talves voçe nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oq seria issu ja desativei o avg tbm n deu nada baixei renomiei o arquuivo exe para wyd ai coloquei tudo dentro da pasta do wyd substitui o exe fis atalho na area de trabalho reiniciei o pc voltei e da a mesma coisa olha ai oq pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma provinha aew que seu PC ta gripado dá? A num tem uma prova ñ?

INTAUM NUM VENHA DIFAMAR

 

Cristicas de noobs com menos de 60 posts sem ter razão(provas) do que ta falandu, nem fazem efeito ^^

 

 

Cade a Prova?

Num tenhu -.-

porque ñ tem?

Pq eu so mais um fakezin da CB querendu acabar com a WebCheats ou o própr Mestre Jin( óóó novidade)!

 

 

 

Vlw manin ^^ mas pena que nem todos pensam como vc, ao invés de agradeceram criticam ¬¬, duvido se eles ñ tem o hacker dele e pelo motivo de serem da ChetsBrasil estãao criticandu e falandu essas parada aew!

 

Cara mesmo com todos os manos ajudando e com todos esses pedidos de obrigado pq alguns membros ainda tentam me difamar fasendo falsas acusações??? O que eles querem? Me Detonar aqui na WC?

 

Cara eu ñ coloquei o hacker aqui so pra ganha agradecimentos, mas sim para ganhar amigos, ajudar os membros daqui que estavam sem um hacker que preste!

 

Eu podia ter muito bem pego meu hacker e num ter colocado **** nenhuma aqui, mas ñññ, eu vi que essa área estava precisandu....

 

Mas o que eu e e meus parceros que estão tentandu ajudar estamos ganhando?

ALGUNS CLIQUES EIM AGRADECER???

hohohohoh → muito obrigadu!

 

Por pagamento disso ↑ somos escrachados e detonados nos comentarios!!!

 

VÇS ACHAM QUE REALMENTE NÓS TEMOS O INTUITO DE ATACAR OTROS MEMBROS COM VIRUS??? COM TANTAS AJUDAS QUE NÓS DAMOS???, VINDO 24 HORAS NA WC???

Haaaaaaaa cara, cansei meu, num sei ñ mais o que eu fasso, se eu tiro o hacker, se eu continuo com o hacker e seje humilhado aqui.....

AFFFF³.....

 

MESTRE JIN esses noobs tao tentando te afundar mais os mod os menbros fieis daki te conheçe e acredita em tu cara :) vo fala um palavrao mais tu merece cara tu e foda:D:D(sorry pelo palavrao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE JIN esses noobs tao tentando te afundar mais os mod os menbros fieis daki te conheçe e acredita em tu cara :) vo fala um palavrao mais tu merece cara tu e foda:D:D(sorry pelo palavrao)

 

^^ Cara vlw mesmo, é membros iguais a vç que me fas continuar aqui =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.