Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook + Prova com SS

Compartilhar

Posts Recomendados

@rocklee

Cara tenta desinstala o wyd, e instala novamente

ai voce coloca a pasta whook o Wyd_hook e o item_name dentro da pasta do wyd.

e tenta executalo

tente fazer 2 vezes esse procedimento ( se nao funcionar na primeira vez)

By: The-Darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda nao tinha testado esse #move, meu Deus ele e muito bom pois agora nao preciso mais de mana do batedor para entra em hidra.

Cara esse #move e o melhor hack, e muito util.

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Muito obrigado pela atenção de vocês , me ajudaram muito mas eu também queria saber se o one hit funciona , se funcionar me ensina a usar e fala quais magias q funcionam , porque eu não to conseguindo , mostra um hit bem alto da magia mas não tira quase nada da vida do cara

Link para o comentário

majorkey, The-Darkness, Mandla e mfhacker!

MUITO OBRIGADUUU PELA AJUDA DE VCS! ENQUANTU ESTOU OFF, VCS SAUM FERA!!!!! GANHARAM MEU THANKS EM QUASE TODOS OS SEUS POSTS!

Sobre o One Hit, ñ funfa ñ, desculpe aew, até esqueci de tiralo do topico, mas vc pode usar o invon e o speed, e sobre o comando move, ele e bom sim mas vc ñ pode se mexer, va a quest 1 vez e marque um ponto fixo, dia e so ficar nakele ponto e ser feliz

OBRIGADU MAIS 1 VEZ PELA FORÇA DO PESSOAL!

Link para o comentário

Mestre Jin pode sempre conta comigo mano, Estamos ai pra te ajuda por que percebi vc nao fica muito tempo online pelomenos hoje entao ajudei aki com as duvidas mas aprtir de semana que vem vai ser pouco dificil pois estudo de manha eu vou pode ajudar so a tarde. Mas estamos ai sempre.

Ajudei? Agradeça pois nao custa CASH

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

Link para o comentário

Mestre Jim é como o majorkey disse sempre conte comigo...

E rocklee98 é o seguinte onehit infelismente não está funcionando e sobre o move, se vc usar ele em quests e andar ele sai da quest automaticamente por isso pode deixar em macro mais com o comando dele nao se mecher.

E sobre o Range eu andei falando com meus amigos e tal e nois tiramos uma conclusão que é o seguinte ele funciona sim mais se vc usar qualquer skill, da dc,com qualquer skill, por isso eu recomento a quando usar range nao deixar usando skill ( tanto como buff ou de atk)

OBS:Foi uma conclusão que eu tirei, pelo menos com todos que eu conheço da isso (bastante gente) caso eu estiver errado sobre o range, avise .

Vlws pela atenção

By:The-Darkness

Link para o comentário

Estamos a sua desposição caso você esteja Off ou Algo Assim;

Meu msn pra quem quiser add é: [email protected]

Por Favor se For add Indentifiquem-se e digam que eh da WC;

No que eu puder ajudar estarei disponivel;

Valeuz

:)

Link para o comentário

Fiz tudo isso que mandaram e nada , o erro continua o mesmo , ajuda ai plz

Você deve estar logando com uma conta de usuário que não eh o Administrador;

Cria uma conta de user no seu pc e coloque ela com usuário

OBS:Só crie essa conta se voce nao tiver como ADM;

Espero ter ajudado

Link para o comentário

aew o invon nao funfa nem com fm black pq isso, ah orestante funfa mas to nem aew

AEW POR GENTILEZA PODERIA ME PASSAR A LISTA DO AUTO DROP POIS ESTOU COM LAST ATUALIZADO MAS PERDI O ARQUIVO DE LISTA SE ALGUEM TIVER PODERIA PASSAR O LINK DO DOWN DA LISTA...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

aew o invon nao funfa nem com fm black pq isso, ah orestante funfa mas to nem aew

AEW POR GENTILEZA PODERIA ME PASSAR A LISTA DO AUTO DROP POIS ESTOU COM LAST ATUALIZADO MAS PERDI O ARQUIVO DE LISTA SE ALGUEM TIVER PODERIA PASSAR O LINK DO DOWN DA LISTA...

Fm black eh uma Build de foema, Comigo o invon ta funfando normal certifique-se que esta colocando corretamente o codigo #invon!

O autodrop nao ta funfanfo amigo ;x

Abras

Link para o comentário

Eu desinstalei todo wyd do pc instalo o wyd de novo faço os 2 upload dele que o que tenho e 7,53 e quando termina vou la colok o whook+pasta e o outro arquivo txt crio atalho do whook e ainda da erro de dll o que to fazendo de errado

Link para o comentário

Ei aqui dá '' dll currupted '' o que fasso ? Já criei atalho na área de trabalho e nads ! O que fasso ? ²

Ei aqui baixei td certinho só que dá " dll corrupted " o que fasso ? Já criei atalho na área de trabalho mais dá ah msm coisa ! O que fasso ? ²

Link para o comentário

Ei aqui dá '' dll currupted '' o que fasso ? Já criei atalho na área de trabalho e nads ! O que fasso ? ²

Ei aqui baixei td certinho só que dá " dll corrupted " o que fasso ? Já criei atalho na área de trabalho mais dá ah msm coisa ! O que fasso ? ²

Aki mano pode ta dano Dll corruped pq vc esta usano muitos hackers junto.

Tenta usa so o speed hack mais o invon hack mais o move para evitar de dar dll corruped ou entao usa so o rangon sozinho entendeu.

Pq se vc usa varios juntos no mesmo macro pode da dll corruped.

Eu desinstalei todo wyd do pc instalo o wyd de novo faço os 2 upload dele que o que tenho e 7,53 e quando termina vou la colok o whook+pasta e o outro arquivo txt crio atalho do whook e ainda da erro de dll o que to fazendo de errado

Aki mano dentro da pasta wHook tem que estas os tres arquivos txt ate o item que quando vc estrai a pasta ele ta fora.

Entao coloca ele dentro da pasta wHook e coloca a mesma mais o WYD_Hook dentro da pasta do WYD e fas o atalho do WYD_Hook. Espero que resolva seu problema.

NO MEU PC TA DANDO ASSIM

O windows nai pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item

Ai mano eu nao sei o que pode ser mais vou te dar duas solucoes simples tente as duas se nao der serto nao sei como posso te ajuda.

Entao ai la vai.

1º- Aki vei eu como disse nao tenho ideia mas tenta faser asim dentro da pasta wHook que vc vai coloca dentro da pasta do WYD tem queter os arquivos Itemname, wDrop, wHook, Ai vc vai pega a pasta wHook e o WYD_Hook e cola dentro da pasta do WYD, depois fas um atalho do WYD_Hook na area de trabalho. Espero que ajude. se nao der serto eu nao sie mais o que faser.

By: MajorKey

2º- Cara tenta desinstala o wyd, e instala novamente

ai voce coloca a pasta whook o Wyd_hook e o item_name dentro da pasta do wyd.

e tenta executalo

tente fazer 2 vezes esse procedimento ( se nao funcionar na primeira vez)

Creditos : The-Darkness

24pc7cz.jpg

bannersertinhu.png?t=1256187145

Link para o comentário

NO MEU PC TA DANDO ASSIM

O windows nai pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item

Eeu ACHO que posso te ajudar nisso cara, tente desativar o seu antivirus antes de entrar, se nao funcionar, desative o firewall tbmm, se nao funcionar, sinto muito ... ;)

Maas eu queria que alguem em ajudasse aqui quee o meu ta dando DLL CORRUPTED, ja tenteei de tuuudo, tipo, antigamente funcionava aqui, maaas agr.. parou de funcionar do nads :eek: :mad:

Link para o comentário

Maas eu queria que alguem em ajudasse aqui quee o meu ta dando DLL CORRUPTED, ja tenteei de tuuudo, tipo, antigamente funcionava aqui, maaas agr.. parou de funcionar do nads

Ai mano me fala quantos hacks vc esta usano de umas ves, ou ta dano dll corruped toda hora que vc entra no WYD?

Dependendo do que for posso ajudar.

Pr que aki em casa funciona Blz, Alias tem uns 3 dias que to usano sem problema.

To ate upano duas contas de umas ves.

24pc7cz.jpg

Link para o comentário

Irei te explicar, exclua o whook e baixe novamente extraia o whook.exe na pasta /OnGame/WYD e extraia tbm a pasta WHook e espere abrir o lauche do jogo SOZINHO faça seu login e pronto, nunca use o speed e o range juntos pois pode sobrecarregar seu macro e dar dll corrupted aconselho a soh usar o invon e o speed o range eu aconselho a usar para HT e FM ajudei agradeça

O erro da logo que vc abre o hack ou depois de um tempo que vc esta jogando explique-se

Link para o comentário

NO MEU PC TA DANDO ASSIM

Deu issu cumigu tbm na primeira vez, aocntece que seu antivirus ao encontar um virus bloqueia o arquivo completamente, desative seu antivirus e abra o wHook!

Link para o comentário

Ai pessoal eu estava vendo aki se o wHook funcionava no WYD Global mais nao pegou nao.

Ai mando uma pergunta nao tem como configurar esse hack para o global não?

Se vcs puderem, faser isso vou agradescer muito.

24pc7cz.jpg

Upa Ai Custa Nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.