hayu12 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 MTO BOM MESTRE JIN Finalmente Alguem q postou um Hack util OTIMO ta de parabens cara funfou certin Vamos torcer pra q essa atualizaçao q estao fazendo HOJE 17/02/10 nao atrapalhe o hack VAMOS TORCER !!! MESTRE JIN toda vez q encontrar um hack post akii no web vc concerteza tera meu agradecimento ^^ é NOIZ esse hack ajudou em nda ú.ú podia ter 1 de drop bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanon 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Parabens aqui funfo. MAS nao se esqueça poste o scan para uns noob que acha que tem malware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Parabens aqui funfo. MAS nao se esqueça poste o scan para uns noob que acha que tem malware. funfo agora?sendo ke ta tendo atualizaçao ?kakakaka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quiner 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 para veio tah cheio d virus , soh sendo muito loko pa baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Hackeo quantas contas já rsrs falo nada e outra (Fórum mais desorganizado sem nenhum MOD ou Administrador pra confirmar se pode baixar.) Se deu sorte em man pego várias contas hUHSAUhs falo WEBOSTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Problema no DLL Sem Creditos,Vc provavelmente nao feis isso ai E Parte disso foi Ctrl+C e Ctrl+V Sobre os bagulho q tu disse sobre fazendo essa **** pega fodass e etc.. vc so feis pra ganha post,pq vc nao tava de humor --' Nota: 2,5 PQ?:Organizado e Contra:nao funfa e para mim vc perdeu seu tempo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoVeEuxD 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 ixi acho q vc vai levar ban [so espera não tem nada a ver com o racker so espera kk uU ] q vcs upam em 1 semana eu upo em 1 mes foi fodaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai mijei de rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 cara muito obg!!! Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solano0102 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Copioo da CB né ? Por Leandro-LPC™ My Brother ! Mesmo assim vlw ! Ajudo os noob's ai ! Créditos de post na CB = Leandro-LPC™ Créditos para Criador = BibaNov4 Próxima vez poe isso cara ! Nao eskece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Na realidade pessoal mta gnte n consegue funfa pq n segue os passos corretos, vcs tem q passar 1°o launcher para a pasta do wyd e então passar a PASTA DO HACK com o resto dos arquivos, se passaren o launcher dentro da pasta do hack para o wyd vai dar ddl corrupted e ta funfando sim e tem utilidade, pena q n funfa no macro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solano0102 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Problema no DLL Sem Creditos,Vc provavelmente nao feis isso ai E Parte disso foi Ctrl+C e Ctrl+V Sobre os bagulho q tu disse sobre fazendo essa **** pega fodass e etc.. vc so feis pra ganha post,pq vc nao tava de humor --' Nota: 2,5 PQ?:Organizado e Contra:nao funfa e para mim vc perdeu seu tempo ^.^ Lógico , se acha que um membro iria fazer ? Copio do Leandro-LPC™ Direto da CB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdogblack 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 nao consigo x.x fika direto dando na DLL, eu uso windowns XP, colokei o atalho na area de trabalho entro na tela de personagem digito senha 2 e quando aperto CONNECAT no PERSO... FECHA O JOGO SOZIN E DA O ERRO x.x ajuda ae... agradeço.. msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Mestre jin existe uma maneira de ligar o macro, liga 1° no continuo e dps no ataque automatico, q dai funfa.,.. ^^ e é importante lembrar de seguir exatamnete os passos citados pelo mestre jin no tópico, além de excluiir o launcher do antigo hook... Só q vc deve estar com ele aberto a algum tempo, se vc iniciar ele e logo ligar o macro ele fxa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Deve ser meu pc q da essa bosta de Dll e q to com meu pc velho o novo ta pra arruma lol ele vem daki a 20min dai eu testo mesmo *-* ainda nao vou agradeçer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =D Muito bom Mestre :D Galera depois vou postar um video; É pra esses "NBS' que ainda pensan que é trojan. Valew! :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Alguns, vlw pela força aew e a compreensão! Sobre os créditos, ALGUEM AI SABE SE FOI O LEANDRO QUE FEZ OU MODIFICO? NOPS! Criticas de nubs com menos de 60 posts ñ fazem efeito, provavelmente nem leram as regras... E pra colocar os CrÉDITOS DO AUTOR e não a FONTE DO CONTEUDO OU WEB SITE! Portanto, esta sem Créditos EU TENHU O MEU HACKER, USO ELE TODO DIA E UPO, Se vçs naum querem baixar, TO NEM AI, :p Ajudo quem quer ser ajudado =) Sobre as linguagens usadas por min, estava com tanta raiva sem hacker que acabei falandu issu! pq? t insultei foi, o nênêm ta nervoso tha? ohhhhhhh minhas cinseras desculpas, não er aminha intenção! abc80 VLW PELAS DICAS SE THA AJUDANDU MUITO MAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Lógico , se acha que um membro iria fazer ? Copio do Leandro-LPC™ Direto da CB ! Amigo... 1º Pare de ficar divulgando outros sites aqui no WC se não terei que te reportar 2º Pare de criar conta fake para ficar falando que foi esta menina de leandro que posto! 3º Vai joga peteca que vc ganha mais, vai ler um gibi, vai jogar super mario no nitendo 1994, vai ver teletubis e para de vir aqui enxer o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Entao, qnt eu tento copiar e colar o whook.exe na pasta do wyd diz que ele esta sendo usado e que nao da pra copiar... Como resolver isto? ^^ edit consegui passar, mas agora ta falando q eu nao tenho as permissoes adequadar para abrir o arquivo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Entao, qnt eu tento copiar e colar o whook.exe na pasta do wyd diz que ele esta sendo usado e que nao da pra copiar... Como resolver isto? ^^ edit consegui passar, mas agora ta falando q eu nao tenho as permissoes adequadar para abrir o arquivo ;/ A pasta wHook que vem com o Pack n esta dentro da pasta wyd, jogue a pasta wHook! e seja feliz conosco manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 ta sim cara botei tudo la, certinho, mas nao abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Os arquivos de texto deve estar dentro da pasta wHook e a pasta wHook dentro da do WYD, se vc botar os arquivos de texto dentro da pasa wyd, naum funfa! Agora pegue o wHook e crie um atalho na area de trabalho e inicia o wHook pelo atalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aeeee funfoooo era o anti virus q n dxava funfa... Mas ae onehit nao pega =/ o resto ta sussa edit deu dll corrupted do nada dps de um tempo jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aeeee funfoooo era o anti virus q n dxava funfa... Mas ae onehit nao pega =/ o resto ta sussa edit deu dll corrupted do nada dps de um tempo jogando Legal ter funfado *--*, o tal do DLL corrupeted da quando vç usa varios hackers ao mesmo tempo ON ou quandu tu usa rangeon na Macro. Tente usar o Move + o Speed + o Invon só ouo Invone o speed ou o range sozin intendeu,e problemático mais funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 e o one hit noa funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 e o one hit noa funfa mesmo? Não funfo cumigu, se ñ tinha postado no video xD Mas tendo o move, invon e speedon ja ta bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados