Mestre Jin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 PESSOAL VENHO DAR UMA NOTICIA RUIM =/ Pow trabalhei para ajudar a WC, fiz videos, tirei duvidas.... enfim.... Foi bom enquanto duro ='( Infelismente venho lhe informar através desse maldito comunicado que depois dessa atualização do dia 23/02/2010, O WHOOK 2.9 NÃO ESTA MAIS FUNCIONANDO =/ Agora, esperar por outro hacker, assim que saber de um funcionando venho aqui trazer a WC Espero ter ajudado By: Mestre Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_junior1000 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 [red]Ai não ta dano certo o downloads ta dano erro!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 [red]Ai não ta dano certo o downloads ta dano erro!!!!! Aonde?? esta tudo certo amigo, cliko na imagem download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muricokun 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 parabens funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Agradeçe aeww Champz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Verdadeiro! saiu na CB esses dias ia postar aqui no primeiro dia mais WC na area WYD não tem mais futuro! pois todo mundo acha q nada presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 verdadeiro! Saiu na cb esses dias ia postar aqui no primeiro dia mais wc na area wyd não tem mais futuro! Pois todo mundo acha q nada presta![/color][/b] realmente, to quase abandonandu essa área! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Merece fixed muito bom valeu manin Levou meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢DaRkAnGeL¢ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Se falo q e ofecivo ta cheio de virus isso 1 ou 2 Tudo bem mais Mais todos Apontam Virus Muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Se falo q e ofecivo ta cheio de virus isso 1 ou 2 Tudo bem mais Mais todos Apontam Virus Muitos Baixar ou ñ baixar? eis a questão! Se que sabe neguim, tenhu o meu hack =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizlindo2009 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vamus ver se vc e o cara to baixando tomara q de preciso de amg de grifooo sifoda o virus quero upaaaaaaaaaaaaaaa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a mae di quem ler isso e minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muricokun 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O unico ruim é que da dll corrunpted Eu entro no jogo e aparece wdrop.txt nao sei oque deseja continuar dai tudo bem dps de um tempo tomo tipo dc e aparece dll corrupted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O unico ruim é que da dll corrunpted é da mesmo, mas e so fexar e abrir de novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muricokun 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 aa que tenso assim nem da pra dexa dropando , mas agradeço ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Man o drop text ta dentro dentro da pasta wHook! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muricokun 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sim to ligado mas e dai ? ta dando erro dsakokdasok Cara percebi uma coisa quando ativa as skil cai desativei ate agora n caiu agora nao to mais ativando e n cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sim to ligado mas e dai ? ta dando erro dsakokdasok Cara percebi uma coisa quando ativa as skil cai desativei ate agora n caiu agora nao to mais ativando e n cai Cara, quandu vc da #redautodrop, ele le diretamente o arquivo que esta dentro da pasta wHook, e so vç jogar a pasta wHook com o text dentro e naum tire ele de la, tnehu certeza que dará certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofa01 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ja baixei e criei icone na area de trabalho mesmo asim aparece DLL CORRUPTED por onde eu entro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muricokun 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu ja to desistindo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ja baixei e criei icone na area de trabalho mesmo asim aparece DLL CORRUPTED por onde eu entro? Tente abrir o wyd launvher e fexar! O Seu é windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ae eu baixo mais da um problema ao descompacta... tem algun outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdx 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Qual seu antivirus? Se for o NOD32 tem q desativar ele antes de baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 essa coisa. funciona. tipo quando vc apeta c aperece dll corruped e sai do jogo, sem aviso e nada, e o last hack nem funfa, isse hack naum e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorProf 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ow nao sei pq , mas eu nao consigo , aff todos estao ai com o wHook e eu nao consigo , eu coloco-lo na pasta do wyd e nao da pra clika no wHook pois se nao fala que tem virus , jaja mando a SS Edit Eu consequi e pq nao tava desativando o Ant-virus Nod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyd 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 alguem sabe por que quando eu uso move nas quest os bixos some? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados