Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dup todas versao


 Compartilhar

Posts Recomendados

: Dupando Itens em Todas as Versões :.

Dupando pelo Trade:

 

1º - Escolha um amigo de quem vc tenha confianca e q ele naum va espalhar pra todo mundo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º - Seu amigo fica dando trade em vc, ai vc conta ateh 5, 6, 7... tanto faz, eh o tempo q o trade ira demorar pra se auto cancelar. Depois de vc contar, vc clica em OK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º - Nao importa qtos segs vc contou, essa eh a tela q deve aparecer, ai vc clica em CANCELAR. Lembrando, q se naum aparecer essa tela, do jeito q esta, eh pq naum deu certo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º - Depois de clicar em CANCELAR, vc clica no X lah em baixo e vai no VAULT e coloque o(s) item(s) q irao ser dupados (nesse caso estou dupando Kunduns+5)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º - Depois de ter colocado o(s) item(s) q serao dupados no bau, volte em seu amigo e de Trade nele. Depois q ele aceitar o trade, tanto faz aceitar ou cancelar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6º - Pronto, agora felicidade total, item dupado. No meu caso as Kunduns

obs: o item q foi duplicado ele volta no mesmo lugar q ele estava antes, note q no meu as kunduns estao em lugares diferentes do comeco do tuto, pois esqueci de tirar ss disso

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como eu usei Kunduns, eu irei joga-las. Mas pode ser qq item, joia, o q for. tudo da pra se duplicar.

Mas nao se esquecam q cada vez mais estao ficando espertos em relacao a manhas e bugsno Mu. Entao naum fique marcando toca com o item duplicado, pois o dupfinder acha, e ai, provavelmente eh BAN. Eu recomendo a nao duplicar itens (bota, arma, asa, etc) pois como outra pessoa ira usar, e o dupfinder ira achar, as 2 accs q estiverem com esses itens provavelmente serao Banidas.

não há foto

Anônimo

14 Mai

Dupando na Blood C. ou Devil S.

Pelo BC ou DS

 

1° Pegue os itens que vc quer dupar e os itens para DS ou BC e coloke no inventorio

 

2° Quando estiver perto de abrir os portoes para BC ou DS, va perto do anjo ou do charon

 

3° Clique no Anjo ou Charon, Irá Aparecer a Tela pedindo em qual nivel vc quer entrar

 

4° Pe´a para algum amigo seu te dar TRADE

 

5° Dê OK no trade, apos isso tente entrar em alguma sala de DS ou BC ( pra DS use um convite para outro level, exemplo level 270, use DS+2 e tente entrar na +2 ) (Para BC use uma capa para outro level, exemplo level 300 use capa +2, e tente entrar na sala do nivel correspondente, no caso BC+6) fazendo isso a janela do BC ou DS irá desaparecer

 

6° Agora vá ateh o bau e coloke os itens que vc deseja dupar no bau ( tudo isso com o seu amigo com o trade aberto ainda)

 

7° Pe´a para seu amigo cancelar o trade

 

8° Dê trade em alguem, pode ser seu amigo ou outro qualquer

 

9° Cancele o trade

 

10° Terminou, itens dupados!

não há foto

Anônimo

14 Mai

Dupe Na 99B +

DUPER NA 99B+

 

 

Dupe Pela maquina de chaos !Vá ateh o chaos goblin

 

entre nele e selecione a primeira opcao

 

coloke uma chaos, e aperte na lupa la em baixo, que abre o stats (mesma coisa que C, mas tem q clika na lupa )

 

clique no botao do PET

 

caminhe ateh o bau

 

coloke dentro do bau o q vc deseja dupar

 

fexe o bau

 

de trade em alguem e apos cancele

 

pronto itens dupados

 

Outro jeito no 99B

 

Dupando: Vá no baú, e coloque o item que você quer dupar.Depois de ter colocado o item no baú, feixe o baú e abra denovo.Vá com o mouse no item que você quer dupar, e aperte rapido nessa ordem: Botão direito, "D", "C", "T" (nesta ordem)....PS:Só não coloque os itens dupados no mesmo lugar, Ex: Colocar o item dupado junto com o original no baú ou no Inv.

não há foto

Anônimo

14 Mai

1.02D E OUTRAS VERSOES

sniffer WEP PRO Cheat ! se tiver Trojan nesse programa sem problemas nao danifica seu PC. pois todo cheat se usa virus !

 

Agora, como eu fa´o isso passo a passo:

 

Primeiro)Tenha um packet sniffer, como o wpe pro, não venham me questionar se ele é

trojan ou não, pois eu acredito que todos sabem que não é, e tenham também um minimizador;

 

Segundo)Execute o minimizer e o mu que deseja duplicar o item, ao entrar no jogo se

direcione a um local que seja próximo a um baú, para facilitar;

 

Terceiro)Minimize o mu e abra o sniffer WPE PRO, clique no botão Target Program, e escolha

o Mu, no meu caso main.exe;

 

Quarto)Clique no botão que se assemelha a um play, volte rapidamente ao mu, e pe´a para

alguem lhe dar trade, quando aparecer as op´ões OK E CANCEL, clique em CANCEL, volte

rapidamenteao WPE PRO e clique no botão que se assemelha a um stop;

 

Quinto)Agora, na parte central do programa irá aparecer, vários packets que foram capturados,

procure um que comece com C1 04, no caso da versão 1.02D o packet é C1 04 37 BE;

 

Sexto)Pegue o item que você deseja duplicar e ponha em seu inventório;

 

Sétimo)Dê trade em alguem;

 

Oitavo)minimize o mu vá no WPE PRO clique com o botão direito emcima do packet que foi capturado no Quinto passo e clique em Send, aparecerá uma nova janela e sem modificar nenhuma das op´ões, envie o packet ao servidor;

 

Nono)tenha certeza de ir até o baú por o item lá antes de o usuário em quem você deu o trade não ter cancelado o dele(aconselho que este usuário seja um amigo seu);

 

Décimo)Após guardar o item no baú dê trade em alguem e feche o trade, pronto agora você terá

o item original em seu baú e o duplicado em seu inventório;

 

E UM SIT MOSTRANDO VARIOS BUG E COMO SE DUP PELO CHAOS BLOBIN =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

di outro forum ? se ta loko meu ? esse topico foi tirado da comunidade do blaster o msm editaor criado por Elismar

 

 

 

 

VC TA DI PEGADINHA COMIGO NÉ ? SO PODE SER AKLE POST Q VC COLOKO DO BLASTER EDITANDO SET NO MU GLOBAL FOI VC QM FES ENTUN ? SEU LAMMER FOI O ELISMAR TOMA AKI A COMU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
TOMA OLHA AI O VERDADEIRO HAKER BY ELISMAR VAI DIZE Q FOI VC QM CRIO O BLASTER DI MU GLOBAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como eu falei do jeito que ta merece fixo... mais pra vc ganhar um fixo posta o WE PRO dai e fixo na

certa..

 

 

i outra com um fixo dese o povo ja para de fazer topicos inuteis de como dupa.. pq esse ta completo...

e funciona em varios servers...

post top dese com varios jeitos de dupar.

.. quem perde com iso é o povo do forum c nao c ajudar e colocarem fixo..

i outra pessoal, c ele copio do outro forum, não interessa, o que interessa é que ele ta ajudando os Usuarios desse forum ... e coloco credito ao cara amigo dele...

 

Bom fixo pra ele

 

mais Posta o Link do Download do We pro .. rapidim vc faz o updownload do we pro ele e levim eu tinha baixado aqui aquela vez mais tiraram o fixo que o we pro tava...

 

 

Vlw mano desde ja agradeco

 

 

flw manoloko e ve c posta ai o We pro aduhadhuasudh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 7 meses depois...

e orkut tiro de otro forum... eu vi qnd foif eito... os creditos eh d otro forum.... n flo o nome do forum pa n toma ban, mas q foi ctrl+c ctrl+v foi! pelo menos bote os credito neh ¬¬ td mundo ja flo e eu to de prova q isu eh de um outro forum... eu tinha no meu pc antigo esse tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.