Rawks™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 O membro exfaiwol Admitindo que é EMO :D. Saca só a imagem do membro exfaiwol se admitindo no Skype Akilleks a verdade doi né ^^'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Que bom ... Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Que bom ... ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 legal =) no batepapo só da neguim se admitindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Que bom ... ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 affz já disseram o que eu tinha que falar nesse tópico, mas vou repetir: que bom¹+³ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Veiii, vocês não podem ver franja que o cara é emo, então sou super emo, pq faço franja até para dormir hahahha, abraços. (PS: Pelo menos sou o mais bonito D: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 i dai ki ele se adimitiu eu tmb sou i dai vcs tem muito preconceito .... (zueira n leem a serio) Que Bom²+³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Se ele gosta de chorar no canto é problema dele. eaheoeaoheaoa euri^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 franja pra dormi ? EMO !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Que bomº¹²³² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nada Contra essa naçao dos emos mas pra mim aquela foto ta bem EMO mas cada um cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nada Contra essa naçao dos emos mas pra mim aquela foto ta bem EMO mas cada um cada um -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ³+³+¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu não tenho Skype =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondragone 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 pow se o cara e emo dexa ele pow mas emo e meio gay *-* .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Adimito Dinovo[2] SOUUU EMOOO UHUUU (Todos sabem que não sou ¬¬ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Deixeim minha EMA em paz! Ela pode chorar deixem minha EMINHA em paz! Irei dar leitnho pra ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Deixeim minha EMA em paz! Ela pode chorar deixem minha EMINHA em paz! Irei dar leitnho pra ele '-' O.O Tô pra ver alguem mais bagaceiro aqui an Wc do que tu! HASHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O.O[/size] Tô pra ver alguem mais bagaceiro aqui an Wc do que tu! HASHAHAHAHA[/size][/b][/color] Obrigado thio *-* Irei dar leitinho ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 -'- ASuhashusauh nada contra manin mas pra mim e EMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados