Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar bot 2.0

Ramos20
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa que chato isso,todos dizem que tah funfando 100% mas ninguem ajuda

aki em casa qnd executo o bot aparce uma janelinha escrito:o Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

e n consigo usar.

me ajudem por favor[/b]

aparece isso pq vc usa um antivirus e ele impede o funcionamento do aimbot

aki em casa acontece isso com o avast, dai eu eu dou pause na prote´ão do avast e

depois eu clico no icone amarelo pra ativar ai aparece uma janela menor e um otão de Ok

depois disso só seguir as instru´ões abra´os se tiver duvida toh aki pra ajudar fuiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa modo Automático ou Manual ?

Fique segurando um pouco mais a PrintScreen biggrin.gif~

Se não der, desculpe não sei.

Mais, aqui funciona perfeitamente, eu uso o modo Manual.

Testa ae!

Para mudar é só apertar ' Page Up ' .

Abra´os,

\\Belotto[/b]

Vlw pela ajuda lek vo tentar isso!!

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

unsure.gif Todo mundo usando e se divertindo com os bots e eu aqui só olhando...

Eu num consigo terminar a trasnferencia, meu antivirus eh o avast pro, ele detecta =/

E num deixa eu nem executar, quando eu vo ver na pasta so tem o power bar, o resto ele exclui...

Será que num tem um bot que num tenha virus?

Link para o comentário

ahfUisa

se for inofensivo

n sei o q eh agressivo

pega avg anti spyware

c fika ateh com medo sad.gif

mais eu jah testei e eh baoo...

se alguem postasse um sem virus "inofesivos" poderia ganhar fixo neh ?

mais vlw... dah um scan pa vc v no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c vai fika com medo ;D

Link para o comentário

unsure.gif Todo mundo usando e se divertindo com os bots e eu aqui só olhando...

Eu num consigo terminar a trasnferencia, meu antivirus eh o avast pro, ele detecta =/

E num deixa eu nem executar, quando eu vo ver na pasta so tem o power bar, o resto ele exclui...

Será que num tem um bot que num tenha virus?[/b]

<span style="color:#FF0000">oi bom dia são 2 e 52 da manha e toh tenando te ajudar toh puto da vida que dei mole e perdi uma cabe´a inca de 450 k pra um karinha ai mais blz...

tipo antes de fazer o download vc vai no avast lah perto do relogio e clica com o botão direito encima dele aparece a ultima op´ão "pausar a prote´ão residente" clica nela e depois faz o download e descompacta o arquivo na area de trabalh ( escoli esse lugar por que tem mais facil acesso pode escoler outro se quiser) depois clica na carinha amarela que aparece dai aparece uma janelinha e vc da ok e depois só seguir o tutorial, se ainda iver duvida continue postando toh aki pra ajudar gente fui toh putão com o mole que eu dei =/ </span>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.