Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar bot 2.0

Ramos20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aqui avisar vcs de que o SugarBot Bypassed, postado recentimente, está funcionando sim!

Bom como todos sabem ele está com um bug, o de não aparecer as linhas e talz...

Mas é como o kamahlbruno disse, tem um jeito de usar ele perfeitamente!

Eh mt simples..

1º-Descompacte o aimbot em algum lugar e executeo

2º-Entre no GB, e entre numa sala e come´e a joga

3º-Selecione o mobile e tipo de mira auto ou mouse

4º ~~> Troque o Modo New Para Old

5º ~~> Mova a Seta do Mouse Para Cima do Inimigo (caso esteja no modo mouse "recomendo esse modo")

6º-Dps aperte "PrintScreen" ñ irá aparecer a linhas nem a for´a na sua barra de tiro

mas observe o que esta escrito no aimbot, em "POWER" eh que vc tera que olhar!

EXEMPLO: vc esta no jogo e apertou print screen e deu power 250

Ou seja vai ser 2 barras e meias! Entendeu?!

Não?! Eh assim o primeiro numero da frente eh o tanto de barras!

100 = 1 Barrinha

200 = 2 Barrinhas

300 = 3 Barrinhas e por ai vai....

e os outros numeros são tambem da barrinha so q indicaram mais ou menos aonde vc deve parar na ultima barrinha!

EXEMPLOS:

150 = Uma barrinha e meia

230 = Duas barrinhas e quase a metade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

By

at 2007-07-08

Ou seja vai pela dedu´ão e olhometro!

**METODO TESTADO E FUNCIONA PERFEITAMENTE**

Mas aten´ão em alguns pcs o aim ñ esta sendo executado! O motivo ainda ninguem sabe =\

Testei o SugarBot no meu computador e deu certo =D

*Download

BOT >

http://rapidshare.com/files/40089947/Sugar...werBar.rar.html

tem uma barra a powerbar que auxilia na mira ela divide em partes a barra de for´a do gb.

SCAN AEW GENTE...

(creditos RAMOS20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar o Scan?[/b]

PO EU ATÉ QUERIA SABER COMO FAZER ISSO MAIS NOM SEI AMIGO PO VC QUE É MAIS EXÉRIENTE PODE ME AJUDAR A FAZER ISSO

ASSIM QUE EU APRENDER EU COME´O A POSTAR COM O SCAN EU REALMENTE NÃO SEI COMO COLOCAR =/ MAIS COMO DISSE AKI EM CASA TAH FUNCIONANDO OK USO ELE A UM MES E NUNCA DEU PROBLEMA ALGUN E ACHEI BOM COLOCAR ELE AKI PRA GALERA TBM USAR NEH =D MAIS SÉRIO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A COLOCAR SCAN BLZ EU AGRADE´O DESDE JA FUI

Link para o comentário

tpo... o sugar bot n abriu nada..

clikei na carinha la mas n abriu..

tem ki fazer algo?[/b]

TIPO QUE APARECE UM ERRO E VC TEM QUE DA OK APOS DA OK APERTA PRINT SCREEN QUE MESMO NA JANELA DO WINDOWS VAI APARECER UMAS LETRAS BRANCAS NA PARTE DE CIMA DO LADO ESQUERDO

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não abriu? Pode ser keylogger aheaheuaeahu tah meio estranho (Não tow dizendo que é)

Alguem faz scan ae...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT :

USEM PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA (isso é akele vírus inofensivo encontrado em aimbots? :x)

scanxy0.jpg

Link para o comentário

PO GENTE PRESCISO SABER SE TAH FUNFANDO AI LEGAL QUEM TIVER COM DUVIDA DIZ AEW QUE TALVEZ EU POSSA AJUDAR TIPO NÃO SOU UM PROFESSOR QUE SABE TUDO MAIS POSSO TENTAR AJUDAR SE SOUBER TAH FUNFANDO GENTE AI ??? AKI FUNFA QUERO SABER SE AI TAH FUNFANDO NO PC DE VC6 VLW GENTE ¬¬)... VLW

Link para o comentário

Ramos soh uma duvida kra...

isso encontrado no scan eh o necessario para o aimbot neeh ? inofensivo?[/b]

é é encontrado um virus que o antivirus diz ser de alto risco é o "backdoor.dragonbot.1" aki no meu pc não trouce nada de mau. só que eu não entendo mt de virus tbm gostaria da ajuda de um moderador tipo o gta que ja tah acostumado com isso neh... e po lek tipo que eu uso a um mes esse aim por aew + ou - ele nunca me trouce problema em relã´ão aos virus encontrados eu acho que é pra funfar o aimbot pq antes ele nom funfava era de uma forma separada tinha o aim e depois o by pass mais esse ai é modifikado ele é junto quando ativa o aim ja ativa o by pass junto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.