Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda com hack Heróico

xX█▄O█▄Xx
 Compartilhar

Pergunta

Gente, já tentei de tudo! O hack do 'Yuri~ que está no fixo ainda não sei porque não ta funcionando ¬¬'

Tipo...eu abro ele, clico em auto inject e entro no GC como diz o tutorial dele, só que quando o GC fica 100% e eu entro nele não aparece Dll injetada com sucesso!

Alguem me ajuda ae?

Vocês sabem que se me ajudarem iram ganhar um agradecer né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, eu usei um hack desse de heróico semana passada ¬¬' talvez porque você não saiba mecher no de heróico, só que agora os hacks do 'Yuri~ ou o do DevilMayCry não estão funfando, e sei que não é só eu que estou com esse problema, mas tem alguns ainda hoje que postaram lá no tópico desses dois colegas que falei tem alguns membros que agradeceram e comentaram que funfo direitim, mas não tive tanta sorte assim.

Link para o comentário

• 0

Bom eu ja testei todos os trainner que aparecerão (com o heroico hack) mas nenhum funfo se vc conseguir fala pra mim , mas tipo não usa hack agora pq a LUG ta crianda um listão com um monte de gente que vai tomar ban e reset por isso toma cuidado ao usar hack !

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif

Link para o comentário

• 0

Esta certo sim! Esta com o mesmo arquivo da Dll! Só não sei por que não está aparecendo Dll injetada com sucesso!

Sem isso o hack não abre.

Continuye tentando pliz.

Link para o comentário

• 0

Eu tentei usar um trainer também e apareceu Dll injetada, mas ele não abriu ,ou seja, ele não funcionou

Acho que os trainers não pegam mais ou esse que você está usando está desatualizado '-'

Mas vamos esperar mais respostas ;)

Link para o comentário

• 0

olha so mano eu se o q e!!

E q nessa att do canaval os trainer pararam de funfar!!

mas naum se desespere o thunder trainer 22 funfa normalmente!!

Pq ele foi deito depois da att ja os do yuri,mania,etc ja q foi feito antes naum funfa!!

sobre o heroico do Thunder trainer 22,se vc sabe fazer funfa blz,mas aki xega a entra no heroico

aparece na missao ´´complete a missao para consegui o titulo``!!

Ma no thanatos tipo kand vou no coleçao n aparece a vez q fui ( n funfa titulo no thanatos):eek::eek:!!

E naum vem onix tb!!

Espero ter ajudado!!:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.