Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Fortalecer Fast v4.0

anjodark
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, funfou certim, mas queria saber como eu tiro akele negocim chaaaaaato de:

''Força Mínima de Encamento?''

ele para de fortalecer dpois disso .-.

para usa-lo click em "Fortalecer, Enter e depois Esc, se vc aperta, fortalecer, enter e enter nao vai adiantas em nada

Sim mais isso... é para funcionamento do hack.

Seu problema é por que acabou suas gemas, por isso esta aparecendo ''Força Mínima de Encamento?''

Compre mais gemas que seu problema acabara *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fufa ese hack e lixo

O Hack funfa Sim, vc que é burro, e nao sabe como instalar ele, seu grande idiota

Tenho uma dúvida.

É funcional no linux?

Eu nao sei amigo, so testei com sistema operacional xP, mais test aew, tal vez funcione ^^

ou eu coloco pra auto ijet e não ijeta o hack oq eu faço?

Colega... esta tudo explicadinho do tutorial, é so presta atenção, que vc vai conseguir,isso é bem simples.

funfo 100%

agora so falta consegui um trainer ke funfe o plaza GP pra podeer compra + gemas ^^

O "Fixo do Yuri", tam plaza gp, so precisa espera ele atualizar o hack, depois dessa att

ESSE HACK É PARA FOETALEZER COLARES??? AS RUNAS TBM FORTALECEM???[/color] :confused:

por favor agradeçam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Colega... eu ja disse umas 10X... ainda não funfa, funfa somente com colares e tornozeleiras,

e mesmo assim runas fortalece bem rapido, acho que nao precisa de hack para aquilo *-*

Link para o comentário

hmm n vo baxa n ESSE LEVA MEU BAD :mad:

Vc nao tem obrigação de baixar, esta aqui para quem quiser baixar, se nao gosto não baixa.

Ninguem quer saber dos seus comentarios idiotas --'

:confused:

O moça isso fuunfa com o novo colar das rosas??

Sim... ele funfa com qual quer colar querido *-*

ai cara eu sei que os virus sao para o funcionamento do hacker mais quero ainda sim saber se algum virus pode trazer problemas para o PC depois vlw ;)[/size][/font]

Sim... os viros sao somente para o funcionamento do hack, mas... tambem tem suas exceções como aquele hack angel, que o criador o fez com o proposito de danificar os computadores do pessoal.

Por isso é bom vc sempre ficar alerta a qual quer coisa estranha que aconteça no jogo, e tambem sempre olhas as criticas do hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.