Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Fortalecer Fast v4.0

anjodark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thunder Fortalecer Fast v4.0 Funfando 100%

Thunder Fortalecer Fast v4.0

Video Ensinando a usar :

Tutorial :

1°) Abra o "Thunder Mult Dll, digite "ThunderFast.dll" na primeira dll, e depois "ThunderTrainer.dll" na segunda dll ambos sem as ( " )

2°) Clique em "Definir Nome"

3°) Abra o seu "Gc"

4°) Injete as 2 dll rapidamente

Depois de ter feito isso aparecere um icone é so ativa que o seu Trunder Fortalecer estara prontinho para uso, para usa-lo click em "Fortalecer, Enter e depois Esc, se vc aperta, fortalecer, enter e enter nao vai adiantas em nada

Atenção se vc "Injeta" as dll antes de abri o seu "Gc" o gc não vai Abrir

ou dara algum erro. .

O Fortalecer Fast não Muda as chances de fortalecer ou não, ele so serve para fortalecer mais rápido

Download's e Scan

Download via MegaUpload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download Via SendsPace

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[DOWN]

[/DOWN]

Créditos : Rafael'z

Agradecimentos : ~ThiagoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de saco cheio de bugs que nao davão certo, entao resolvi criar um hack de fortalecimento, bem esse aki ja existia no forum, somente o atualizei.

Espero que gostem.

poha so tem uma dll mano ve se coloca as 2 ae veio

Amigo vc leu o tutorial ??

So basta ir ate la é copiar a segunda dll *-*

Link para o comentário

Cara, arruma esses links ._.

Aqui n ta indo em nenhum dos que você postou.

Ja arrumei os link, e desculpe o transtorno nao tinha visto que nao estavao pegando *-*

Não Baixem O Hack Olha O Verdadeiro Scan Dele :

O Scan foi encerado, faz o "Download pelo SendSpace ou MegaUpLoad"

Esse hack ja existia no forum, eu somente o atualizei *-*

ele esta funfando 100%

Link para o comentário

na pasta q eu baixei so veio apenas 1 dll nao veio 2 agluem pode me ajuda ( no videoaula tem 2 '-')

Eu postei um tutorial para facilitar a instalaçao do hack, esta na pagina principal.

La contém as 2 dll e o modo de abri-la e algumas outras explicações, para nao deixar nem uma sombra de duvida

Gostou do meu trabalho..?, por favor agradeça, nao custa nada e vai me incentivar a criar novos hacks.

Link para o comentário

Continuo nao entendendo . assim onde eu vo acha a 2 dl? e se de pra coloca sem ela eu tentei ai abriu uma janela escrita on e off eu cliquei em on e fui tenta e ta a mesma coisa =s

Outra coisa eu fiz o download pelo SendsPace e vc diz no tutu e a versao e 4.0 o download do SendsPace ta 3.5 '-' e pelo megauplod ta dando limit de download

Link para o comentário

Continuo nao entendendo . assim onde eu vo acha a 2 dl? e se de pra coloca sem ela eu tentei ai abriu uma janela escrita on e off eu cliquei em on e fui tenta e ta a mesma coisa =s

Outra coisa eu fiz o download pelo SendsPace e vc diz no tutu e a versao e 4.0 o download do SendsPace ta 3.5 '-' e pelo megauplod ta dando limit de download

Tutorial :

1°) Abra o "Thunder Mult Dll, digite "ThunderFast.dll" na primeira dll, e depois "ThunderTrainer.dll" na segunda dll ambos sem as ( " )

2°) Clique em "Definir Nome"

3°) Abra o seu " Gc"

4°) Injete as 2 dll rapidamente

Depois de ter feito isso aparecere um icone é so ativa que o seu Trunder Fortalecer estara prontinho para uso, para usa-lo click em "Fortalecer, Enter e depois Esc, se vc aperta, fortalecer, enter e enter nao vai adiantas em nada

Atenção se vc "Injeta" as dll antes de abri o seu "Gc" o gc não vai Abrir

ou dara algum erro. .

O Fortalecer Fast não Muda as chances de fortalecer ou não, ele so serve para fortalecer mais rápido

Faça isso que vc vai conseguir *-*

Link para o comentário

e concordo com a karol eu tambem tentei e num conseguir fiz tudo o que estava no Tutorial...

fora que eu vi o video aula pra num ter duvida e o Dll da thunderTrainer num tem assim quero ver como vai funfar aki nem o thunder Trainer abriu como no video explica esse negocio direito pra pode esclarecer nossas duvidas....:o

Link para o comentário

¬¬ nao pego mas decha pra la

>Fiz td q ta no tutu e nao aconteceu nd de mas continua a mesma coisa

Obs:Como eu vo injetar 2 dll se so veio apenas o thunderfast.dll

Aff vc so pode ter algum problema, so pode ser

O que foi que vc nao entendeu nisso -.- D=

So precisa pensa um pouquinho como usa-lo, se esforçe que vc consegui.

Olha as duas dll estao aqui, nao precisa ir procura em outro lugar, botei isso aki para facilitar as coisas, mais vcs persistem em complicar as coisas -.-

e concordo com a karol eu tambem tentei e num conseguir fiz tudo o que estava no Tutorial...

fora que eu vi o video aula pra num ter duvida e o Dll da thunderTrainer num tem assim quero ver como vai funfar aki nem o thunder Trainer abriu como no video explica esse negocio direito pra pode esclarecer nossas duvidas....:o

Se nao deu certo logicamente vc fez alguma coisa errada, me explica uma coisa, por que aki funfa e aew nao D=

Me poupe de comentarios idiotas.

Siga o tutorial, e tente corrigir o erro que cometeu, muitos outros membros estao fazendo download por que esta funfando.

Da um CLOSED aqui nesse cara,isso não funfa coisa nenhuma! FRAUDE!

Cara vc so postou um hack nesse forum, e so teve um agradecimento, nao tem status muito bom, agora me diga uma coisa, quem é vc para vim falar merda desse hack seu idiota.

Nao tem o que falar cala a boca

E ta funfando sim, me explica entao por que tanta gente acessou seu babaca ¬¬

Esse hacker funfa com runas ?[/size][/font]

Desculpe amigo nao funfa com runas.

Mais vou tenta cria um que funfe tambem com runas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.