Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como comprar seus donaters em privates e no bpt sem gastar nada.

mw00
 Compartilhar

Posts Recomendados

muitos de voces ja devem ter ouvido falar de PTC's

pros que nao ouviram ptc's sao sites em que vc ganha dinheiro para clicar em links que o site te da...

eu particularmente nao acreditava muito nisso ate achar o ptc que estou usando atualmente. cheguei a mexer com uns 10 ptc's e todos tinham uma mizeria d links pra clicar chegando ao absurdo de ganhar so 4 centavos por dia ¬¬' ridiculo isso!

e achei esse ptc que vou chama clickbank ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele é o melhor de todos pois ele paga em dolar (ponto mais forte) e ele chega a ter 180links pra voce clicar por dia... ele paga 0,01(1 centavo de dolar) por click ai é so fazer as contas do tanto de link que o site tem e o tanto que vc vai fazer por dia.

eu no começo fazia uns 0,77 dolar por dia (tinha preguiça d clicar em todos os links xd) ai depois vi que dava dinheiro e comecei a clicar em todos todos os dias... hoje eu ja consigo fazer 2dolates por dia... o minimo pra sacar de dinheiro do site é de 20 dolares... (eu consigo sacar em apenas 10 dias) 20 dolares da uns 38 reais ...

em apenas 10 dias eu consigo 38 reais (so clicando) assim eu compro donater onde eu quiser e ate comprar coisas online eu posso.

para vc receber seu dinheiro vc tenque ter uma conta no paypal: ->

meu primeiro pagamento eu recebi em 20 dias...

oque sao 20 dias pra quem passa o dia jogando? xD

vc tira uma hora pra clicar nos links e o resto passa jogando quando vc ver ja vai ta com os 20 dolares pra sacar ^^

esse é um otimo ptc (o melhor q ja vi) RECOMENDO...

link novamente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.