Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no cadastro do seu website?

RenatoxDA
 Compartilhar

Posts Recomendados

se alguem ja passo por esse problema ai vai a solução:

Agora vamos aprender como retira este erro de seu website do seu servidor , leia o tutorial com atenção para não fazer nenhuma borrada em seu serve.

Vá no seu SQL entra''Enterprise manager'' na DB - "MuOnline" depois vá na "tables" dá dois cliques , e preocure pela tabela "MEMB_INFO" clica com o botão direito do mouse em cima dela e depois clica em Design Table , olhe as tabelas tudo OK mais do lados dela tem uma chave você tem que retira esta chave olhe nas fotos que eu tirei.

OBS:Clique na Foto para ampliar.

chave_na_frente.JPG

click com o botao direito do mouse na chavinha e va em segudia click em set primaty key..

se_tiver_a_chave_clica_como_ta_na_foto.JPG

feche o design table' MEMB_INFO' no X da janela e e salve click em SIM.

abra denovo Design Table 'MEMB_INFO'a chave nao tara mais la na column name vaem e Memb_id no data Type coloque sql_variant la embaixo coloque dafault value 1. agora FECHE O Design table e aperte em SIM.

bom e isso como falei eu so conseguir depois de ler um tuto que nao esclareceu mto bem foi dificil pakas acho q vai ajuda muitas gente ,sera q ganho FIX?^^

agora FECHE O Design table e aperte em SIM.

Creditos> CraleW<

PS: bom o eu testei aqui antes nem um website cadastrava agora 2/5funciono n sao todos ,mas vale apena testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente com este website

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se continua dando erro tente outros creio q esse funcione so edita do jeito q tu deseja.

e post o resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.