HCangusHC 17 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 4shared.com - online file sharing and storage - download Whook_7.556_Por_BibaNov4.zip[/url][/u][/b][/color] Scan Do Arquivo Sem PassWord : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrandu o Themida Do Whook E Para o Funcionamento e o protegimendo do hack se n kiser baixar nao precisa nao estou obrigando ! :D Foi A BibaNo q coloco o Themida pra porteger !v Ajudei ? Entao Agradeça O Win32/CIH ou Themida (mais conhecido por Chernobyl), é um temido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se criado em 1998 por Chen Ing-Hau que deixou suas iniciais como nome do vírus. [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] História Chen Ing-Hau cursava É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Segundo ele, criou o vírus por revolta das É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se anti-vírus. Logo depois que foi preso, pediu desculpas pela criação do vírus e disse também que não era sua intenção que o próprio se espalhasse pelo mundo. O vírus recebeu o nome de Chernobyl por apagar a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Master Boot Record), no dia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (somente algumas variantes, outras poderiam atacar em qualquer dia 26), quando aconteceu o desastre nuclear de Chernobyl. e DEPOIS DIZEM AS PESSOAS SEM INFORMACAO 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pessoal aew que ta pensando que é virus... Pessoal não tem virus, pow ta protegido com o themida... eu msm vo colocar uma SS para vocês verem É so clicar em "Sim" Depois vai aparecer outro erro e é so clicar em "Sim" denovo.. Depois eu edito colocando mais SS de eu usando, porque eu tenho aula agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldoom 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai nao entendi aquele DLL corrupted explixa melhor ai por favor Ò.ó. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lafus 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 qual a senha pra abrir Manda o download certo plisss Mais naum ta dando nem para instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krukru9984 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 O MEEU SOO DA DLL CORRUPTED... ajuda aEEE.. antes o meu funfava, mas agr ta indo naao eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldoom 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 olha ai oq ta dano no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l31n4d 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 é, pelo visto pra vcs ele chegou a abrir pq aki nem abriu aparece uma msg dizendo que não e um programa valido para windows, não sei se meu antivirus(AVG9) corrompeu o arquivo, ou se o ariquvos que baixei ja estava corrompido, mas o AVG detectou esse themida sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krukru9984 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 é, pelo visto pra vcs ele chegou a abrir pq aki nem abriu aparece uma msg dizendo que não e um programa valido para windows, não sei se meu antivirus(AVG9) corrompeu o arquivo, ou se o ariquvos que baixei ja estava corrompido, mas o AVG detectou esse themida sim. Mano, para voce que er um jogador, que gosta de usar hackz e talz.. recomendo o AVAST.. uso ele e recomendo..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comelinhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 poxa cara o mais importante nao ta funcionando. o autodrop. #readautodrop nun ta funfando, aq sempre aparece erro ao ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andres victor 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Aleluia um verddadeiro whook vlws cara levo agredecimento meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 pq sempre quem fala valeus e pa tem 3 de posts ?!!? eu nao entendo isso ou e fake dele '' ou e verdadeiro '' hook como muitos ja postaram '' e do mesmo jeito eu nao poderia usar .. to com o win 7 aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charadaloke 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ixxi inutel ja tem varios igual esse ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Man o seobre index Aew mas se puder pode postar um tuto sobre esse comando pois eu vejo o index=????? Mas nao sei usar ah bom ohack man vlws 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosmemorde 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Ai Gente o #critical nao funfa esqueci de escreve malz ai ! mas o restante tah diboua néh ?[/color] Tutorial : Bom instale o Wyd 7.54 dinovo dps executa a att do launcher e abre o wyd dps fexa e joga os bagulho do whook e cria um atalho na area de trabalho para e vitar o dll corrupted dps abre vai aparecer 2 menssagens da ok ! e pronto aproveite SO FUNFA NO WINDOWS XP NAO FUNFA NO 7 E NEM NO VISTA ! Ajudei?, Agradeça Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara So Funfa No WINDOWS XP NAO FUNFA NO 7 E NEM NO VISTA ! Ajudei?, Agradeça So funfa no xp ... buáá ... o meu é o vista :mad::mad::mad: mas vlws aew pode ajuuda muita gente :D e prejudica muita gente ( no caso a ongame ) :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oque123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 po meu como eu uso o autodrop ajuda ae se resolver eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 1° auto drop ñ ta funfando sobre o index... vc escreve assim #indexon, dai se ñ aparecer o n° vc escreve /tab indexon, dai para entrar em um grupo vc ve o nome do líder por exemplo "fulano" e ve o n° q esta no tab dele por exemplo 756 dai paras entrar no grupo vc vai escrever #party fulano 756 após escrito isso vc entrará no grupo, só cuida para n ser detecato e denunciado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeamfontana 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Não Funcionou Seguinte, fiz tudo como vc explicou, mas quando tento abrir o hook aparece uma mensagem assim :"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"... o que eu faço? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stike0 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 mano tem como upar com o one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iams 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 aee consegui baixei testei e funcionou mas o critical hack nao ta funfando arruma isso ai cara e aki diz que da falha ao ler o whook.txt pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japacss 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tem q baixar a versao 7.53 ou funciona na atual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Two-GirL 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Mano,cade o download?[/color][/size][/font] eu baxei mais nao concegui usa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 aee consegui baixei testei e funcionou mas o critical hack nao ta funfando arruma isso ai cara e aki diz que da falha ao ler o whook.txt pq isso? è o seguinte, o critical hack nao pegará mais, ele foi retirado do whook, pois ouve umas auteraçoes no wyd que acabaram retirando ele, e sobre o erro do whook.txt é normal,( verifique se o whook.txt e o wdrop.txt esta na pasta whook) tem q baixar a versao 7.53 ou funciona na atual? Esse é o whook 7.556. Porfavor evite perguntas assim, pois esta tudo bem explicado no tópico eu baxei mais nao concegui usa :/ Por favor expecifique melhor sua pergunta . Caso seja pelo dll corrupted, é só um bug do hack, tente reiniciar seu pc, se nao der certo, retire o WYD_hook.exe da pasta do wyd e recoloque novamente , sendo assim reinicie seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therafinha10 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 OoOOOOW vlw brow <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boatarde 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 boa tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 eu fiz tudo q vc colokow ai.. so q na hora q entrow.. entro o wyd 7.53 =/ dai fudeu mano.. ajuda ai plzZ abraço mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados