Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Whook 7.556 Por BibaNov4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Whook 7.556 Por BibaNov4

 

 

Whook 2.9 7.56 do BibaNov4 =]

O Whook tem uma parada para funcionar tem que faze uma coisa.

~Primero baixar o cliente novo do site.

~Atualizar , as 2 atulizacao do launcher.

~Depois abri o wyd normal , com wyd.exe do wyd mesmo.

~Fexa o WYD.

~Taca as coisas do whook , dentro da pasta do wyd , e entra com whook.

 

Coisas que ocorre no Whook.

 

*As vezes vai da DLL Currumped (Algo do genero, so fexa e abri dinovo)

*As vezes da uns dcs massa em , mais pra quem tem um pc bom , e uma net boa nao vai da tanto nao.

 

~LEMBRETES ~

Whook nao funciona no Windonws seven.

Porfavor le o topico intero pra nao ter erro , principalmente oque ta de vermelho o.o.

Pra funcionar tem que afzer oque eu falei ali emcima , se nao , nao da certo.

 

 

 

 

Essa Versao do Whook como e?

No Limit de acc de uso.

No limite de dias.(a nao ser que ongame arume e logico)

 

Comandos

* Erase - Apaga os itens indesejáveis automaticamente, para deixar no macro. (#eraseon, #eraseoff)

* Log - Saiba todos os itens que foram dropados de noite e mostra uma mensagem dentro do jogo. (#logon, #logoff)

* Mount - Alimenta a montaria quando deixa no macro, deve ser configurado no arquivo wHook.txt. (#mounton, #mountoff)

* Move - Movimenta para qualquer coordenada client-side, não pode ser para muito longe, bom para pular portões. (#move X Y)

* OpenCargo - Abra o bau em qualquer lugar do mapa para passar os itens. (#opencargo)

* SephiraDelay - Remove o delay para usar skill de todos as skill sephira, incluindo o soul. (#sephiraon, #sephiraoff)

* Macro UP - Deixe o personagem upando sem se preocupar em caso alguem mate. Você deve salvar a gema onde quer deixar upando e ter um Pergaminho do Portal no inventório, ai caso o personagem mora o macro irá voltar para a cidade e usar o pergaminho. (#macroupon, #macroupoff)

Outros:

* #readautodrop - Lê o arquivo wDrop.txt para carregar os novos itens que devem ficar no inventório sem fechar o cliente.

* #readwhook - Lê as configurações do wHook.txt para não precisar fechar o cliente.

 

Funções:

* Junta poeiras de ori e lac automaticamente no inventório se a função Erase ou Log estiverem on.

* Usa um item automaticamente definido no arquivo wHook.txt se a função Erase ou Log estiverem on.

* Abre quantos WYD você quiser.

* Não fecha mais o cliente por a janela não estar ativa.

* Pode dar troca com 2 clientes abertos sem fechar nenhum.

* Corrigido o bug da versão 7.556 que o ataque fica como ataque simples depois de um tempo.

* Speed Hit - Aumenta muito a velocidade de ataque. (#speedon, #speedoff)

* Invisible - Torna seu personagem invível para os monstros e players. (#invon)

* Chat - Fale qualquer coisa pelos outros, deve usar com o comando Index Show. (#chat INDEX)

* SkillUse - Use qualquer skill de sua classe e sephira sem você ter ela. Os índices das skill vem com o pacote. (#skill INDICE_SKILL)

* OneHit - Mata personagem em uma só magia, funciona melhor em foema e as vezes pode não funcionar. (#onehiton)

* Range - Aumenta MUITO a distância máxima que você pode atacar. (#rangeon, #rangeoff)

* Buffer - Buff qualquer pessoa com qualquer skill, mesmo que a skill não seja pra buffar os outros. (#buffhack)

* Moved - Movimenta para qualquer coordenada server-side, não pode ser para muito longe, bom para pular mapas. (#moved X Y)

* Party - Entre no grupo sem ela mandar grupo, você deve usar com o comando Index Show. (#party INDEX NOME)

 

Outros:

* #separar - Separa pacotes com várias poeiras de ori vem poeiras de ori com 1 unidade.

* #indexon - Mostra no tab do personagem o indice dele no jogo, usado por muitos hacks.

* #secon - Bloqueia a movimentação do personagem.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha:agradeça

 

 

Não Xinge Estou Apenas Ajudando!

Ajudei ? Entao Agradeca :D

 

 

SS PROVA

<a href=thumb-39074.jpg' alt='thumb-39074.jpg'>

 

 

Tutorial : Passo a Passo

 

1 Passo : Instale o Wyd 7.54 Denovo

2 Passo : Attualize o Launcher e Abra o Wyd Pelo Wyd.exe

3 Passo: Joge os baguio do whook dentro da pasta !

4 Passo : crie um atalho no desktop do Wyd_hook.exe

5 Passo : Execute o Wyd_hook.exe pelo ATALHO Aparecera 2 menssagens de OK

6 passo : Ser Feliz

 

Download Do Whook Sem PassWord :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Do Arquivo Sem PassWord :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrandu o Themida Do Whook E Para o Funcionamento e o protegimendo do hack se n kiser baixar nao precisa nao estou obrigando !

 

Foi A BibaNov4 q coloco o Themida pra porteger !

 

Ajudei ? Entao Agradeca :D

 

Algumas Pessoas Pediram a Lista De Skills Por isso Pesquisei e Encontrei : tah aê :

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Do Whook Sem PassWord :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Do Arquivo Sem PassWord :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lembrandu o Themida Do Whook E Para o Funcionamento e o protegimendo do hack se n kiser baixar nao precisa nao estou obrigando !

 

:D Foi A BibaNo q coloco o Themida pra porteger !v

 

Ajudei ? Entao Agradeça

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo :D

Muito obrigado e sobre o scan é que tpw se você ir la no virustotal e fazer scan de um arquivo com password os antivirus n vai detectar...

 

Tank you !!! :)

 

_________________________________________________________

 

Pra quem n sabe mudar o tamanho do wyd no modo Whook é assim :

 

pega o Wyd_hook.exe e renomeia pra apenas WYD (antes de fazer isso pega o WYD original e renomeia pra WYD1, sei la ), depois de ter feito isso abra o Laucher e configura pelo tamanho que quizer e aperta Start (OBS : VAI DAR DLL CORUMPED) ai depois é so você abrir o WYD ( o que era WYD_hook.exe) que vai tar do geito das suas configurações no Laucher

 

------_______________________________________________________

 

Muito Obrigado

 

Todos os comandos funfaram pelo menos os que eu testei (OBS : eu testei todos)... Vlw's e Flw's

________________________________________________________

 

Pessoal o DLL CORRUPTED aqui so acontece quando eu tento abrir o wyd pelo laucher, pega o arquivo zip e extrai ele na pasta do wyd e abre o WYD Whook ....(na hora de extrai extrai tudo) ;)

------------

O topico fico bem melhor, bem explicado depois da edição ..

Tank you ! :cool:

________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera o meu nao ta funfado tenho o whook 7.53 como fasso para ele vira o 7.556 para eu poder usa por favor me ajuda so nobo aki obrigado!!!

 

E O MEU TB DEU ''DLL CORRUPTED" se puder ajudar manda um e-mail ou posta ae ok pra esse e-mail aki manim ow =

[email protected]

agradesso se me ajudarem^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente o #critical nao funfa esqueci de escreve malz ai !

mas o restante tah diboua néh ?

 

Tutorial : Bom instale o Wyd 7.54 dinovo dps executa a att do launcher e abre o wyd dps fexa e joga os bagulho do whook e cria um atalho na area de trabalho para e vitar o dll corrupted dps abre vai aparecer 2 menssagens da ok ! e pronto aproveite

 

 

 

 

SO FUNFA NO WINDOWS XP

NAO FUNFA NO 7 E NEM NO VISTA !

 

 

 

 

 

Ajudei?, Agradeça

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara So Funfa No WINDOWS XP

NAO FUNFA NO 7 E NEM NO VISTA !

 

Ajudei?, Agradeça

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kara e falso

 

VEI ESSE KARA TEM Q SER BANIDO MEU COLEGA PEGOU O HOOK E EU TAMBEM E NOIS DOIS PERDEU ACC E TODOS AKIDA MINHA CIDADI TAVA USSANDO O HOOK A ACC FOI ROUBADA E N ADIANTAVA MUDAR SENHA Q ELA MUDAVA DI VOLTA ESSE KARA E O KARAI :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.